terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Come on: Sexo com extraterrestres? Por favor!!!!

Estou a ver um programa no Discovery Science sobre pessoas que já fizeram/fazem sexo com extraterrestres. (?) Podem rir-se, eu deixo, váh, também já tive o meu momento de riso.
Eu passo por explicar, pessoas, neste caso cidadãos americanos (não percebo, lá acontece e aparece de tudo), dizem que a meio da noite aparecem seres esquisitos nos quartos deles, e que os dominam.
Um dos testemunhos, era um senhor para aí com os seus 60 anos:
"Tudo começou quando uma mulher grande, um ser estranho, olhos grandes, apareceu no meu quarto, apenas puxou o lençol para baixo, pôs-se em cima de mim, e fizemos sexo, ela fez uns sons de prazer. Após terminar-mos ela puxa outra vez os lençóis para cima e vai-se embora. E tem sido assim até agora, começamos sempre com uns preliminares. Sou casado, mas a minha mulher não gosta de falar em extraterrestres. Eu sou fiel, porque nunca me envolvi com uma mulher humana, só com a minha mulher e com as outras(os seres estranhos)."
E como ele, houve mais alguns.
Acreditam nisto? Só podem ser pessoas que vêm coisas a mais, só pode.
Cada um acredita naquilo que quer, e eu acredito no que quero e no que vejo, e sinceramente não acredito em nada destas coisas de extraterrestres, muito menos que fazem sexo com eles.
Não sei quando foi filmado o programa,
mas alguns dos seres pareciam serem baseados
no filme do Avatar.
Por favor!!!
(sim, já mudei de canal)
:)

16 comentários:

Tanyloving disse...

:O Há com cada coisa!! Daqui a pouco vão dzer que não há melhor coisa de que passar férias com marcianos:D :D

Eu não acredito, é claro, o homemzinho devia estar a sonhar ou quer protagonismo!! :P

Há com cada uma!!:D:D:D
parece apanhados :D :P :D :P

beijo

Marcelino Teles disse...

Ainda bem que o canal que estou a ver (RTP Madeira) está a dar o cortejo trapalhão se bem que essa de sexo com extraterrestre é bem mais trapalhona!

Megan disse...

Tanyloving, eu estava a ver o programa e ria-me feita tolinha.
É mesmo caso para dizer: Há com cada coisa!!!
:P

Megan disse...

Berdades, trapalhona é favor.
Está provado que os americanos têm mais experiências que outro povo qualquer.
ahah

afectado disse...

lol, que treta :)

só se foi alguém para inventar... "eh pá, já te trai mas foi sem eu querer, os ET's atacaram-me e pimba". :)

Megan disse...

Afectado,
ahah só deve ter sido. :P

- Sílvia ♔ disse...

Sinceramente, não é a primeira vez que ouço falar disso.
Deixai-os lá xD

Megan disse...

Sílvia, eu deixo-os! :P
Que se entretenham como se quiserem :)

Vilma Costa disse...

sem palavras para explicar... o mundo esta perdido*.*

LoL

Megan disse...

Vih, queres palavras para explicar?
Então vai perguntar aos americanos, eles explicam-te. :P

Izzie disse...

Não sei o que é que se bebe/fuma/come/snifa lá para os states, mas lá que faz efeito disso não tenho dúvidas. Estas coisas só mesmo por lá. Quem viesse dizer isso cá por terras lusitanas era bem capaz de ser excomungado =)

Megan disse...

Izzie,
ahah.. agora é que disses-te tudo.
OMG!!!!

Ana disse...

Sexo com extraterrestres? Epá, isso é muito à frente! Nem eu nas minhas mais doidas fantasias me lembraria duma dessas:-))

Há cada uma...

Megan disse...

Ana, é mesmo muito à frente.

Vilma Costa disse...

Linda eles explicam e inventam tudo *.*

Purple Petunias disse...

Sonhou com o E.T. e agora está convencido que teve sexo com ela --' é que só pode.