segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Será que isto tem haver com a moda ou eu é que por vezes sou mesmo radical?

Dantes eu não conseguia vestir calças justas, ou seja, não gostava de me ver com jeans desse género, e hoje é o dia em que não quero outra coisa. 
Houve uma altura em que só usava calças largas, e eu aderi, porque eu gostava de calças largas. Mas agora olho para o meu guarda-fatos e vou sempre directa às skinny jeans . Agora é rarissimo eu pegar numas jeans largas, parece que me fazem desleixada, sei lá, a minha mãe diz que gosta de ver. 
Eu acho que as skinny dão outro "toque" ao nosso corpo, para além de ficarem bem com tudo. 
|imagem - Heidi Klum|

18 comentários:

Sonhadora disse...

A minha mãe também é apologista das calças mais justas, diz que nos desenham melhor a perninha e o rabinho e que nos faz mais magras! ***

Megan disse...

Sê bem vinda Sonhadora.
Exacto, concordo plenamente com a tua mãe :)
A minha diz que gosta de me ver tanto com jeans largas como justas, mas já eu prefiro as justas.
Beijinho

Tanyloving disse...

:D Isto acho que vai da moda:P
tipo eu adoro calças largas, nao me gosto de ver com calças mt justas porque ate nao tenho corpo para isso... mas de uns tempos para ca até tenho andado mais com calças justas:P:P

é para o lado que estiver virada ;D

a preposito acho que as calças jutas ficam mt bem a menina :P (o que é que te fica mal?! --> NADA)

beijo

Megan disse...

Tanyloving, ohhh obrigada minha querida.
Cá eu, penso que seja as duas coisas, moda e porque tomos decisões radicais :)
Beijinhos

Jane Doe disse...

também gosto mais das justas e também é raro usar as outras por me sentir desleixada! xD

Megan disse...

Jojozinha, como eu.
Eu tenho um estilo muito variado, tanto visto uma coisa como outra, tanto me visto mais requintada, como me visto mais "yo", mas deixei de gostar mesmo de me ver com calças largas.
Enfim :)

Vilma Costa disse...

As skinny são ideias para qualquer ocasião. Fazem as nossas pernocas e traseiro ficarem perfeitos*
Eu confesso que as vezes ainda uso calças "boca de sino" LOL
bjs**

Megan disse...

Vih, as skinny são realmente magnificas.
Eu por acaso já há muitos muitos anos que não uso calças à boca de sino, e sinceramente não voltaria a usar. Mas já usei muito mesmo, quando eu era mais nova usava-se muito, e não queria outra coisa.

JM disse...

Fica sempre bem numa mulher ;'D

Megan disse...

Ze|M8reira sê bem vindo.
Claro que fica :)

afectado disse...

tudo dependendo da roupa, e do corpo, ambas as calças podem ficar bem...

Megan disse...

Afectado, sim claro dependendo da roupa. E do corpo de certeza, mas no meu caso não tem haver com isso, tem haver que já não me sinto bem em vestir calças largas.
:)

Girl in the Clouds disse...

Também gosto de skinny jeans!! E,dão jeito para botas e galochas!! kiss

Megan disse...

Girl in the clouds, ora aí está outra vantagem, que me esqueci de referir. :)

-Joana disse...

Obrigada, também já te sigo!

Megan disse...

Rainbow, sê bem vinda! :)
Obrigada.

Catherine disse...

Bem, tal e qual como eu. Agora não me consigo ver com calças largas, vou progressivamente vestindo calças cada vez mais justas. Tenho a sensação que as calças largas me fazem mais baixa. Rendi-me às skinny. ;)

Catherine

Megan disse...

Catherine, sê bem vinda.
Estou mesmo a ver que as calças largas estão mesmo a ficar para trás. :)
E uma coisa que eu não gosto, é de usar cintos, e com as calças largas tenho de usar, porque também não gosto das calças a cair pelo cu (como agora é a moda, agora os rapazes usam-nas nos joelhos).
-.-
Aff.