sábado, 20 de fevereiro de 2010

"...mais que palavras sem sentido" - Miminho :)

Quero agradecer à minha querida Sílvia do blog uma vida .... sem sentido, que me ofereceu este selinho:
 
 E aí vêm elas as...
Regras :

1. Indicar o selinho para cinco blogs cujos posts você considere mais interessantes e cheios de significados, não levando em conta o layout ou a organização de widgets do blog. 

Os meus premiados são...:
º HAPPY 
2. Responder a essa pergunta: 'você acha que a beleza está nos olhos de quem vê ou isso é só desculpa de gente feia?'

Eu acho que a beleza está nos olhos de quem vê, assim como está também na pessoa que está a ser vista/olhada. A beleza é o interior e exterior, por isso, quem está a ver pode gostar do que está a ver, pode não haver muita beleza exterior, mas a interior pode grandiosa e valiosa, e a pessoa que está a ser vista, tem uma beleza dentro de si, dependendo lógico do interior das pessoas. 
3. Linkar quem te indicou o selinho.

4. Avisar quem você indicou e comentar no Messy Lines.




10 comentários:

- Sílvia ♔ disse...

Ainda bem que aceitas-te (:
Beijinhos.

Sonhadora disse...

Obrigada pelo selinho querida ;) ***

Megan disse...

Sílvia, obrigada pelo miminho querida :)

Megan disse...

Sonhadora, não tens de quê querida :)

Girl in the Clouds disse...

Obrigada, querida Megan!! kiss

the bloom girl disse...

Obrigado pelo selinho, minha querida.

beijinho

Megan disse...

Girl in the clouds, de nada querida :)

Megan disse...

The bloom Girl, não tens de quê querida.

*B* disse...

Obrigada, querida Megan... Sempre tão meiga comigo :)

Megan disse...

B, oh és uma querida :)