quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Claro que podes :) - Miminho

Então, não é que a nossa querida Girl in the Clouds me ofereceu este selinho:
Tão querida :D
O selo vem com desafio, assim, quem o recebe deve:
1- dizer uma coisa que gosta em si 
Hmm, isso é um bocadinho difícil, mas aprecio a minha personalidade em geral.
2 - dizer uma coisa que gosta no blogue de onde recebeu o selo
Gosto de ler os posts, são interessantes.
3- desafiar mais-coisa-menos-coisa-cinco blogues, oferendo-lhes este presentinho.
4 - dizer uma coisa que gosta nos blogues que desafiou
Everlasting Love - Simplesmente adoro os textos.
A Place where it all happens me - Uma menina que eu gosto muito, e que escreve tudo o que lhe vai no coração.
HAPPY - É óptimo para estarmos informados das tendências da moda e muito mais.
My dance floor - Gosto dos posts, e quando os leio, em muitos deles, no final vejo que também já me aconteceu a mim. 
Diabo de Roupa Curta - Acho-lhe imensa piada.
5 - tornar visível no seu blogue este selo e respectivo desafio
Obrigado Girl in The Clouds
Beijinho :)

8 comentários:

Joana Nunes disse...

Obrigada minha querida (:

'Mimi disse...

Muito obrigada :D Assim que houver 5minutos livres já vou responder ;)

Megan disse...

JoanaNunes, não tens de quê :)

Megan disse...

Mimi, estás à vontade, eu também já o tinha recebido há algum tempo, mas só hoje tive um pouco mais de disponibilidade.
beijinho

Brinquinho da cantareira disse...

AHAHAHAHA..TAMBÉM TENHO ESSES MOMENTOS....
Sabe tão bem que não engordam cof,cof:)
SUUUUrrisinhos:)

Megan disse...

Susaninha, sê bem-vinda :)
Pois sabem tão bem mas depois ...! :P
beijinhos

Tanyloving disse...

obrigada minha princesa

é verdade digo o que mevai no <3 e neste momento :S:S ele está do pior!!

mas vida para a frente :D

beijo

Megan disse...

Tanyloving, nem tudo é como queremos, e pouca coisa o é.
Temos é que sorrir sempre, e olhar em frente, sem fraquejar e tropeçar ainda mais. A vida, é uma dita cuja, na qual cometemos muitos erros, mas mais tarde, esses erros são grandes lições, por isso, há que seguir em frente querida.