quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ultimamente...

quando estou a escrever, parece que me dá uma branca. 
Por vezes, estou a escrever, até que me deparo com uma situação um bocado esquisita, porque sinceramente detesto dar pontapés no português. 
Como por exemplo, nas sms's, agora penso que nem tanto, mas dantes "exkreviaxe axim para faxilitar...a exkrita i para xere maix faxil", digo-vos que com muita pena minha, já escrevi assim (quem já não escreveu? poucas pessoas, i think) na altura que começaram a haver mensagens grátis. "E eskrever axim" faz com que uma pessoa deixe de saber escrever correctamente. 
Mas agora (já há muito tempo) escrevo tudo direitinho, só não escrevo de modo inteligente porque não gosto, parece que me está a bloquear (ou então sou eu que não estou habituada). Mas continuando, quando me refiro a dar-me uma branca, é mesmo quando escrevo em papel, ou outra coisa qualquer, e não me ocorre como se escreve, ultimamente tenho confundido quando se utiliza o "o" e o "u", ou então por vezes não me recordo como se escreve certas palavras. 
 OMG!!
Mas não é nada de grave,
deve ser só uma fase
:p
Enquanto com outros é mesmo duradouro.
|imagem - Nelly Furtado|

4 comentários:

Tanyloving disse...

:D É bem verdade!!!

Mts adolescentes dão demasiados erros porque causa das sms!! :P Eu agr escrevo sempre a intelegente inda para mais com tlm tactil, tem que se lhe dga ;D

beijo

Megan disse...

Exactamente.
Já eu, gostava de conseguir escrever em inteligente, mas não consigo adaptar-me, parece que o telemóvel é que me está a comandar' :P
(e se fosse táctil com escrita inteligente, ui, acho que o telemóvel não durava muito) :)

Ana disse...

Pois eu confesso que nunca consegui escrever "axim", acho que nem sei, e vejo-me grega para perceber certas sms's que às vezes recebo:-)
Mas até admito (ligeiramente, vá...) que se abreviem algumas palavras nas sms's, no msn e coisas do género. O que me faz confusão mesmo é ver que certas pessoas já escrevem "axim" em todo o lado como, por exemplo, num blog. É que perco logo a vontade de ler...

:-)

Megan disse...

Ana, sê bem vinda!
Sou completamente da tua opinião. Eu também abrevio, mas nada que contenha "x; K; essas coisas todas, e provavelmente é por isso que também me dá brancas.
Eu sou como tu, em relação aos blogs, quando vejo que está escrito "axim dexa maneira", nem leio, ou então faço um sacrifício.