sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ikea? No way!!!!!

Hoje fui à Ikea, já tinha ouvido dizer que era um bocado aborrecido termos (desde o momento que entramos) de dar volta àquilo tudo (para podermos sair). Mas como nunca lá tinha ido, queria ir ver como era, e se tinha coisas porreiras. 
Entrei e vi logo um mapa e fui seguindo as setas, à medida que ia andando ia vendo o material, mas se querem que vos diga... nada me encheu os olhos. Estava muito calor lá dentro, e cada vez mais gente a entrar, e eu mortinha por encontrar a saída, enquanto isso ia analisando a estratégia da Ikea, sem dúvida que é uma boa ideia haver uma única saída, mas para as pessoas é um bocado massacre (pelo menos para mim), em todo o percurso só vi 3 funcionários, e quanto às portas de saída de emergência, estavam lá os letreiros a indicar, mas as portas... "onde estão elas?" , é que imaginemos mesmo uma situação de emergência, com muitas pessoas lá dentro, como é que alguém iria sair de lá vivo?! Omg!
Cheguei a um ponto que estava irritadissíma, pois eu olhava para os mapas, via que estava perto da saída, mas quando olhava para outro, já estava bem longe! 
E o que mais me irritou ainda, sem dúvida, são aquelas pessoas que vão para lá e que não passam nem deixam passar, e o pior é que param no meio do caminho, e com todo o tempo do mundo olham para trás e vêm a pessoa com pressa para passar, mas em vez de se desviarem ficam a olhar para a pessoa. E para não falar daqueles que vão à nossa frente, e param de repente, e eu ia cair por causa de uma figura de estilo dessas. 
Juro-vos que fiquei mesmo mal humorada e enjoada por andar lá às voltas, e depois luzinhas, e música, e pessoas ...e ..e tudo mais, como se estivesse a alucinar! Credo. 
But..i'm alive! Uff! :) 
|imagem - Tyra Banks|

16 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Hoje andamos perto, eu fui à Dechatelon e ao Alegro!!
O Ikea tem uma tarte de maçã sueca boa!!Só lá fui uma vez!!
kiss

the bloom girl disse...

Por acaso sempre que fui ao Ikea não tive más experiência, mas também não escolheste um bom dia para ir. É melhor durante a semana.

beijinho

Megan disse...

Girl in the Clouds, eu por acaso não provei, nem me atrevi, já estava tão enjoada de andar lá dentro! :P

Megan disse...

The bloom Girl, exacto, até podes ter razão. Mas não sei querida! :)

-Joana disse...

Ei, parece ter sido mesmo mau! :|

Megan disse...

Rainbow, sim foi! :S

Anónimo disse...

para ir pra secção de compras não é preciso obrigatoriamente passar pela parte de exposição. Existe um atalho :)

Joana

Megan disse...

Joana, pois mas como foi a primeira vez que lá fui, e se nem ir bem para a saída sabia, muito menos sabia de qualquer atalho ;)
E eu fui ao Ikea, não foi propriamente em busca apenas da saída, foi para ver também a exposição.
Beijinho e obrigada.

Girl in the Clouds disse...

Selo no meu blog!

Megan disse...

Girl in the Clouds, obrigada querida :)

Cath disse...

gostei muito do blog
já tens mais uma seguidora.
bjs

Megan disse...

Cath, sê bem vinda.
Ainda bem que gostas-te :)
Volta sempre :P
Beijinhos

JM disse...

Também lá fui à uns meses :S

Uih! Mas como é possivel, tive que andar tanto ;D
Era só bla bla e eu:
"mortinh[o] por encontrar a saída"

Beijos e abraços

Megan disse...

Ze|M8reira, pois eu também estava mortinha por encontra a saída!

Catherine disse...

nunca lá fui mas também não me apanham lá tão depressa ! x)

Catherine

Megan disse...

Catherine, a mim é que não me apanham lá novamente :P