quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Principes encantados só mesmo nos contos de fadas...

Hoje decidi convidar a minha F (a minha prima de 6 anos) para vir até minha casa, pois já há muito tempo que não estou com ela, devido ao pouco tempo que tenho disponível, e não quero que ela me ache uma prima desnaturada.
Então estivemos toda a tarde a ver a Cinderela, A Bela e o Monstro, e eu pus-me a pensar:
Se na vida real fosse assim, se estes príncipes que para além de serem lindos, são uns amores, e tudo o que nós sabemos...upa upa!
"QUERO UM PRÍNCIPE" disse eu suspirando
Diz ela: Eu também - suspirando inocentemente, coitadinha.
:)

12 comentários:

Tanyloving disse...

Ohh!! Eu tbm quero um principe :D Mas onde bamos arranjar, sim porque neste Mundo são poucos ou nenhuns os homens que se pareçam cok estas belezas raras :D

É tao bom quando eramos crianças, sonhavamos com os principes e faziamos planos para o futuro...hmmm!! velhos tempos!! Esta realidade dá cabo de nós:(


beijinhos

Tanyloving disse...

Princesa já temos!!! Não é?!

Megan á disposição!!

Agora falta o principe :D :P

Megan disse...

Tanyloving, mesmo, quando somos pequenas não temos a noção de como é a realidade. Então sonhamos com aquilo que vemos nos contos de fadas, e pensamos que tudo será assim, então "planeamos" o nosso futuro com um sorriso inocente no rosto.

Megan disse...

Tanyloving,
ahah, obrigada minha querida :D
Sim...falta o príncipe, mas não só para mim :)

Sonhadora disse...

O problema é que com o passar da idade vamos deixando de acreditar em príncipes e perdendo a inocência... A bem ou a mal :(

Beijinho querida ***

Megan disse...

Sonhadora, pois, aí está o problema, há medida que vamos crescendo, vemos que os príncipes não existem.
Enfim...!
Beijinho

Unknown disse...

bem ja nao vinha ca a algum tempo..ta dmais ...es uma desnaturada:P

Megan disse...

Iúri, é é, e depois só sou eu. :)

- Sílvia ♔ disse...

Miminho no meu blog para ti.
«3

Megan disse...

Silvia, obrigada, vou já ver :)

Izzie disse...

Ainda bem que eu já tenho o meu...de carne e osso =)

Megan disse...

Izzie, fico feliz por ti querida :)