terça-feira, 2 de agosto de 2011

Uma carta para ti [5]

Não consigo esquecer-te, mesmo que quisesse, não consigo.
Sento-me na cadeira que tenho em frente à janela, olho o tempo, olho a estrada e imagino-te a chegar.
Saio de casa, em cada canto da rua, em cada passeio, imagino-te a chegar.
Em cada paragem de transportes públicos, em cada carro que passa, imagino que podias ser tu, a chegar.
A cada dia que passa, pergunto-me "quando é que deixarei de imaginar-te a vir a meu encontro? Quando é que isso se tornará real?"
Estou farta de pensamentos que me invadem a cabeça e fazem doer o coração, apertando-o de tal forma, quase como se estivessem a prende-lo.
Amor, limito-me a escrever o que sinto, mas isso não basta para me sentir aliviada, preciso de mais, preciso de ti aqui. Quero que acabes com estes meus pensamentos, invasores de mentes, quero que acabes com as minhas dúvidas, incógnitas parvas que não me deixam dormir, quero que estejas aqui e que me digas "sou apenas teu, e ficarei sempre aqui!".
Ainda continuo nesta árdua espera, mas não me canso, afinal.. ainda te imagino a vires ter comigo, enquanto se mantiver essa imagem viva, estarei sempre aqui. 
|imagem - We Heart It|

9 comentários:

Cátiia Bandeira disse...

Amei :$

Megan disse...

Cátiia Bandeira, que bom :)

Anónimo disse...

Muito bonito... gostei muito.
Obrigado por partilhares!

Megan disse...

Just me, obrigada.
Não tens nada que agradecer, é um prazer partilhar convosco.

Bloguótico disse...

Aproveitando a dica do "não esquecimento", ainda que com menos "estilo" que aquele patente no post, adianto não me esqueci de ti, priminha!... embora esteja em falta para com o teu blogue! :s

Megan disse...

Bloguótico, oh priminho :)
Eu também só agora é que tenho aparecido mais pela blogosfera. Também andava meia desaparecida.

André disse...

Gostei! fico é na dúvida se é um suponhamos literário ou um desabafo

Megan disse...

André, é ambas as coisas, mas mais desabafo.. e gosto de desabafar deste jeito.

Sis. disse...

Gostei muito, a última frase dá que pensar !