segunda-feira, 29 de agosto de 2011

É só para me tirar do sério, só pode!!!!


Fico tão fula mas tão fula, quando gasto o meu latim, e quando me preocupo em pelo menos dizer algo, e responde(m-me) "Iap", "Lol", tipo essas respostas mesmo curtas e frias (parecendo que vêm do Polo Norte), a sorte é que é por sms, porque a minha vontade de espetar com o telemóvel no nariz.. !!!! Grrrrr
Fico logo chateada e sem vontade de falar. 
Para parecer que estão a fazer esforço, tipo um frete, para falar comigo, dass, mais vale não falar.
Masé... corto logo!



Ah, e não gosto nada depois quando tentam 
amansar a fera com falatório todo manso!



|imagem - Tyra Banks|

16 comentários:

Anne* disse...

Também sou assim! Detesto que façam frete comigo, com essas respostas até parece que estão a gozar com a nossa cara...

Megan disse...

Amy, é que é mesmo.
Tiram a paciência a qualquer santo!

Cátiia Bandeira disse...

hoje tbm nao estou nos meus dias :|

Palavra Já Perdida disse...

Não sei como não entendem que às vezes mais valia a pena estarem com os dedos quietinhos..

Anónimo disse...

sou exactamente como tu ahah.

S* disse...

Uma falta de respeito.

Megan disse...

É um desatino meninas!

Megan disse...

Cátiia Bandeira e Mi, sejam bem-vindas!

Anónimo disse...

Foi mesmo, também acho *-*
Obrigadaa Megan, adoro o blog c:

Megan disse...

Que bom Mi. :D
És uma querida! Beijoca

Daniela disse...

Aposto que maior parte das pessoas que usam essas respostas nem sabem o seu significado!
E sim parece que nos estão a mandar bugiar xD

Anónimo disse...

Nada a ver com o post, mas queria te perguntar: que código colocaste no teu blogue para impedir as cópias? Podes dizer-me como fizeste? Queria fazer igual no meu, porque depois daquele plágio descarado, achei melhor prevenir.

Beijinhos :)

Rita Super-Mulher disse...

É isso e respostas do tipo "está bem", "faz como quiseres", "tu é que sabes". Odeio -.-

Megan disse...

Essas, também irritam como tudo!!!
-.-
Haja paciência!

Joana Nunes disse...

agora lembrei-me do "Só um simples sim?" ahaha :)

Megan disse...

infinite, és simples xD