segunda-feira, 29 de agosto de 2011

É que acho que..

..já ninguém chora a ver desenhos animados!
Mas serei eu, diferente???!!
Recordo-me quando tinha para aí 10 anitos, fui com o meu irmão ao cinema ver um filme dos "Pokemon", e houve uma altura em que o Picatchu desmaiou, então o Ash estava a chorar, pensando que o Pica tinha morrido, (ou foi ao contrário, já não me lembro bem), no entanto, ao vê-lo chorar, comecei a chorar baldes de água, mesmo.
E eu a pensar que a parvoeira já tinha passado, não. Estou a ver "UP! Altamente!", e no início a esposa do principal morre, e sem ele ter satisfeito a vontade dela (morar nas Cataratas), e pronto, veio uma lágrima para o canto do olho.
São só desenhos animados, come on!
-.-

11 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Mas são bonitinhos que deixam mesmo uma lágrima aqui no canto do olho :)

Sexy na Cidade disse...

bem, eu choro em qq tipo de filme, serie, desenho animado lol

Maria

Megan disse...

Somos um coração mole :')

Megan disse...

Ah, sê bem-vinda Maria.

Anónimo disse...

Eu chorava quando era pequena e ainda choro a ver o Rei Leão :b.
A irmã de uma amiga minha quando foi ver o Nemo fartou-se de chorar porque ele estava longe do pai xD

Megan disse...

Soraia, sê bem-vinda!
Ahahah é tão engraçado chorarmos por desenhos animados! OMG. :P

S* disse...

Ai eu choro... quando o pai do Rei Leão morre, eu choro.

Dina disse...

O Up tem uma mensagem tão forte, até eu fiquei com lágrimas nos olhos ;)

Megan disse...

Dina, pois é.. mas ainda estou a meio, vou terminar hoje de ver.

Joana disse...

não tem mal nenhum!

Rita Super-Mulher disse...

Uns dias atrás chorei a ver o Marley :/
Não tem mal nenhum. Não somos pedras