terça-feira, 16 de agosto de 2011

What happens with me?

Ando tão desligada de "tudo". Parece que perdi um pouco o controlo da minha vida, parece que ela é que tomou o controlo sobre mim.
Ando desanimada, desencorajada. 
Não sei o que se passa comigo, estou a necessitar de uma lufada de ar fresco na minha vida, estou a precisar de uma reviravolta. Anda tudo tão monótono, não gosto disso, nem estou habituada a isso. 
Preciso de algo que me anime. E eu sei o que me pode animar.. mas por enquanto ainda não é possível.
Contínuo de sorriso no rosto, mas não sinto esse mesmo sorriso com uma força tremenda, não o sinto completamente a crescer cá dentro.
Que se passa comigo?! Uma fase menos boa, mas não gosto nada destas fases manhosas!
|imagem - We heart it|

10 comentários:

Joana Patrícia disse...

Sei como te sentes, passei vários meses assim --' Contudo tudo acabou por passar, não podes deixar é que isso te domine. Vá, tem força e continua em frente!

Quanto a esse sorriso, não o precisas de ter sempre na cara. Se não o sentes completamente, não forces, desabafa com alguém, vai-te ajudar durante um bocado.

Tudo vai passar...

André disse...

É como escreveste - uma fase, vai passar.

Megan disse...

Little J., sê bem-vinda.
Pois, estar nestas fases é realmente frustrante, continuo a tentar ser forte, mas há vezes que vou mais abaixo.
Quando ao sorriso, lá está.. não preciso de tê-lo sempre, não forço, mas também totalmente sentido. Enfim.
Obrigada pelas palavras querida.

Megan disse...

André, sim vai passar, passa sempre.
Mas é sempre uma grande melancolia.
Beijinho

Palavra Já Perdida disse...

Deixa lá, todos nós passamos por essa fase. Eu por exemplo.
E olha, precisava era de uma reviravolta total, mas até ela surgir ou até eu ter oportunidade para tal, temos é de saber dar a volta por cima ! *

Shell disse...

O importante é que esta fase vai passar e está nas tuas mãos mandá-la ir dar uma grande volta :) oupas, energia! * beijinho

Megan disse...

Palavra Já Perdida, pois todos temos destas fases, e temos sempre de vez em quando. E passam sempre.
Temos de conseguir ou pensar no que poderá fazer uma reviravolta na nossa vida.

Megan disse...

Shell, preciso mesmo de colocar os pés na terra, e fazer o meu próprio caminho.
Vou superar esta fase, afinal é apenas uma fase. :)
Beijinho

Patrícia disse...

Isso é normal, às vezes também me sinto assim... mas são fases e acabam por passar ;)

Megan disse...

Patrícia, pois é! É normal termos estas fases, felizmente acabam por passar.