quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Frase do dia IV

O lapso que vou referir não foi dito hoje, mas não podia deixar de contar.
Estava eu com as minhas amigas na esplanada do café, até que me apeteceu ir comprar algo para comer. Elas também quiseram.., eram para aí umas seis, quase que trocava os pedidos, então eu queria um travesseiro e uma delas queria um panique misto. 
Eu toda atrapalhada e meia confusa viro-me para o senhor:
Arranje-me um travesseiro misto se faz favor! - bem ele riu-se tanto!

17 comentários:

Marta disse...

Nunca comi um travesseiro no porto, ja que os travesseiros, ca em sintra sao os melhores :p
Todos toda atrapalhadita, mas olha e sinal que a tua cabeça consegue pensar em tudo ao mesmo tempo. O senao e que troca as informaçoes :p

Megan disse...

São bons! :p
Pois a minha cabeça não pára, e depois eu não me queria esquecer de nada, então pronto foi dois em um. xD

Anónimo disse...

eu tenho uma amiga que um dia pediu um SUPER PAU!!! lol mistura de super maxi com perna de pau...não imaginas a risota!

Megan disse...

a strange girl, até eu me desmanchei a rir agora :p

Unknown disse...

ahah o que me ri. mas olha que eu era homenzinho para experimentar um travesseiro misto

A Loira disse...

Uma vez estava com a minha colega no café, eu comia um bolo que se chama beijoca e ela contava-me que beijou o rapaz que trabalhava precisamente lá no café e que nos tinha servido. Com a conversa levanto-me, vou pagar e digo-lhe: "Paga-te do beijo" e ele "isso é de graça querida", nem sei quanto tempo andamos a rir da cena.

Megan disse...

Speedy, sê bem-vindo.
Não sei se seria bom.. :p

Megan disse...

Vera, a Loira, ahahah demais mesmo!

Anónimo disse...

LOL

É o trauma da almofada!

Megan disse...

BS of Life, ahahah

Carolina Cortez disse...

Vou seguir (:

Anne* disse...

Eu uma vez, estava a almoçar com uma amiga e disse-lhe: "Olha lá, estás a pôr mesas na cabela!"
e queria dizer que estava a pôr cabelos na mesa XD

Megan disse...

Seek Happiness, sê bem-vinda!
Obrigada :D

Megan disse...

Little A*, ahahah
eu ontem não encontrava um pano, então toda enervada disse: mas onde é que está o pano da toalha? - em vez de dizer "onde está o pano das mãos!" :p

"AnD'z" disse...

é que é mesmo

Anónimo disse...

Vindo de ti Sunshine....

Shell disse...

Opppps :$ que demais !! * beijinho