sábado, 11 de setembro de 2010

Estão a tirar-me do sério..

Fizeram as passadeiras para os automobilistas pararem e os piões passarem.. certo?
- Mas parece que a maioria deles custa-lhes pôr o pézinho no travão. Mas o cúmulo é uma pessoa estar já na passadeira prontinha para atravessar.. e aparecer um carro da GNR que estava a fazer um cruzamento e de lá já me tinham visto.. e mesmo assim não pararam na passadeira para eu passar, levantei logo os braços. Cambada de pilantras que não fazem nada.. é só vestir a farda e já está [falo dos daqui da minha zona].
Outra coisa.. fizeram os passeios para as pessoas e não para os carros.. certo? 
- Quando vou até à empresa dos meus pais passo por um sítio onde as pessoas só não metem o carro dentro de casa porque não podem, e é que depois pelo pouco passeio que sobra para passar.. está ocupada com a porta aberta.. mas não me importa, eu continuo e eles fecham a porta ou então há problemas! 

8 comentários:

Marta disse...

Nao suporto querer usar o passeio e ter fazer um labirinto para poder continuar o meu trajecto.
Ao pe da minha casa ha um infantario, e os pais so nao deixam o carro em quarta fila mesmo ao pe do portao para ir buscar as crinças porque nao ha espaço -.-' (e nao podem, mas o que isso importa?)

Megan disse...

Marta, isso enerva mesmo -.-

Marta disse...

O meu pai tambem se enerva quando quer passar ahah (nao tem piada, era so para ficar giro -.-)

Megan disse...

Marta, ahah .. agora fizeste-me rir :p

Anónimo disse...

Há quem tire a carta na farinha Amparo...

Megan disse...

BS of Life, ahah.. acredita.

м disse...

são uns palermas :)

MagicWoman disse...

Peões linda :))

piões é mesmo um brinquedo de outros tempos.

kiss