segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eis o sonho/pesadelo que tive hoje...

Estava eu na minha na minha casa [sem ser aqui no apartamento], e no entanto espreito pela janela do meu quarto e avisto aviões, o pior é que estavam a lançar misseis para a minha casa, um deles quase acertava onde eu estava e em vez de fugir.. fiquei a olhar. Quando os misseis embatiam com o solo não faziam uma grande explosão, não.. nada disso, era uma explosãozita só. Depois do nada foram-se embora.. [e foi nesse momento em que a minha mãe me acordou, porque eu ouvi o despertador.. mas não lhe passei bola], ah, mas destruíram metade da minha cozinha.  -.-  
Tenho cada sonho mais parvo!
|imagem - We heart it|

10 comentários:

- Sílvia ♔ disse...

Sonho, quase pesadelo :D

Megan disse...

Sílvia, já por isso disse sonho/pesadelo. Eu quando acordei só me apetecia rir, mas quando estava a tê-lo .. estava preocupada, e com medo. Ahah [no pesadelo lógico] :p

- Sílvia ♔ disse...

E tinhas razões para tal.
Ás vezes o nosso sub-consciente é marado.

PR" disse...

A quem o dizes!!! :P

Megan disse...

Sílvia, acredita que sim. É tramado às vezes.

Megan disse...

PR", ahah..também tens sonhos parvos?! :p

Rita Super-Mulher disse...

Realmente, a mim nunca me passou nada assim na cabeça LOL

Megan disse...

Rita, é tenho muita imaginação! Ahah

Shell disse...

LOL ! Não me recordo de ter sonhado nada assim parecido mas é original qb :p * beijinho

Megan disse...

Shell, os meus sonhos são todos assim.. sem pés nem cabeça! -.-