terça-feira, 21 de setembro de 2010

Se há coisa que detesto é ir ..

..a hospitais, a sério que sim. Não tenho paciência nenhuma, e para além do tempo de espera, ainda se espera o bónus que é quando as pessoas vão para lá contar a vida delas, oh senhor! -.-
Aqui na minha freguesia tem um centro de saúde, ao qual para mim é um inferno ir lá. Esse centro para mim resume-se em duas palavras - irresponsabilidade e antipatia
Há duas semanas atrás [numa quinta-feira] fui lá entregar um papel para a médica assinar para depois marcar uns exames e disseram-me para passar lá na terça-feira seguinte, mas só tive disponibilidade para ir lá ontem.. e para meu espanto ainda não estava feito - "Menina a minha colega ainda não o fez, e não o encontro aqui, mas passe cá amanhã." - e foi o que fiz, vim de lá agora.. mas mais uma vez de mãos a abanar, porque ainda não estava assinado. 

Depois não suporto porque as pessoas não sabem respeitar a ordem de chegada, olham e passam à frente, a secretária está a atender alguém e é interrompida por outra pessoa que tenha acabado de chegar, enquanto há mais pessoas na fila, eu não me chateei porque eram pessoas idosas (algumas), mas costumo dizer "desculpe mas eu estava primeiro". Irraaa, que falta de respeito!
E depois ainda há outra coisa.. que eu realmente não suporto, que são aquelas secretárias com a mania que são doutoras e mesmo que fossem não têm o direito de falar como falam algumas delas, pensam que falam para anormais. Uma das vezes apanhei uma que é desse género, "Oh menina não é aqui que tem de vir, é no bloco X no Módulo Y, ai que ninguém sabe nada!" - mas disse feita mandona e toda antipática e eu respondi "Mas olhe lá .. pensa que eu não tenho vida? Eu não passo a vida no hospital para saber onde é que fica o quê, não precisava de falar nesse tom!" - e fui à minha vida, mas estas pessoas têm cá uma lata, pensam que são mais que os outros.
Já estou meia enervada!
|imagem - Angelina Jolie|

20 comentários:

- Sílvia ♔ disse...

Sabes o que digo a esse tipo de pessoas, arrogantes, antipáticas e cheia de manias, como na tua situação?
"O livro de reclamações sff. Não estou para aturar pessoas cínicas, arrogantes e que não sabem fazer o seu trabalho".
E digo-te, já fiz isso pelo menos 3 vezes, e depois, fui tratada como uma Rainha.
É pena termos que nos recorrer a estes métodos, mas é a única maneira para haver respeito.
Resulta sempre :D

Megan disse...

Sílvia, apara a próxima é o que faço! -.-

- Sílvia ♔ disse...

Acredita que resulta sempre.

Megan disse...

Sílvia, se me voltam a fazer o mesmo.. acredita que é o que faço!

- Sílvia ♔ disse...

Pessoas dessa "laia" é o que merecem.

Megan disse...

Não suporto faltas de respeito.

- Sílvia ♔ disse...

E apanhasse com cada uma --'

Megan disse...

Mesmo! -.-

Rita Super-Mulher disse...

Infelizmente, muitas instituições portuguesas têm esse sistema de recepção. É meio caminho para ficarem logo a perder para outra. Bem feita para elas :p

Shell disse...

Eu vou passando algum tempo no hospital e as secretárias de algumas enfermarias conseguem tratar-nos abaixo de cão :x e depois em frente aos médicos é só sorrisinhos! Sim, também me passo com isso :$ mas rispira querida * beijinho

Megan disse...

Rita, é mesmo.. bem feita :p

Megan disse...

Shell, eu não dava para passar muito tempo no hospital, se tiver que ser..tem que ser, mas tento sempre estar longe. Mas tens razão no que dizes.. são capazes de tratar a baixo de cão e depois os médicos passam e quase que se derretem. -.-

Daniela disse...

Por acaso tamb+em odeio ir a hospitais e centros de saúde.
As pessoas irritam-me sempre a comprar as doenças, sempre com mania que uma tem de ser mais doente que a outra que só me apetece chegar lá e dizer que tenho um tumor cerebral em estado avançado e que vou morrer daqui a duas semanas. (que exagerada Eve xD)
Temos de passar por cada uma nesta nossa vidinha

Joana disse...

são coisas que tirariam qualquer santo do sério!

Megan disse...

Eve, por acaso também ia referir isso das doenças, é bem bem verdade!!!! Grrr

Megan disse...

...Ju..., acredita, tira mesmo do sério!

Marta disse...

Respondes-te mais que bem! Eu também me passava!
adorei a parte em pequeno "já estou a ficar enervada" ahah. Há coisas que quando escrevo ou falo também me irritam lol que só de pensar já me irritam ahah
Realmente não suporto pessoas mal criadas e com a mania que são superiores, tb não gosto de estar horas a fia à espera. Hoje por acaso fui ao médico e nao tive que esperar nada, ate fui mais cedo chamada.
Mas ha dias em que passam uma, passam duas horas e depois ad tem a lata de nos atender a correr!
Aiai
E isso de passar nas filas nao e so nos hospitais, é em quase todo o lado, desde supermecados a mc donalds -.-' lol

Megan disse...

Marta, essas coisas tiram-me do sério ..juro-te. Há coisas que ultrapassam. -.-
Enfim!

Ricardo Pereira disse...

se eu te contasse algumas que se passaram comigo e envolvem hospitais... bem que medo! nisso estou totalmente contigo... é mais uma coisa ;)

Megan disse...

Ritchie, realmente mais uma coisa! :)