segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Quero saber...

Quem acredita no sobrenatural? 
Eu acredito e não acredito, é do género "eu não acredito.. mas que existem lá existem".
Acreditando ou não, fico sempre com pele de galinha cada vez que me contam histórias de fantasmas/espíritos, tenho medo e fico muito silenciosa a escutar, mas gosto de saber.
Eu para acreditar nessas histórias preciso de ver para crer, mas sinceramente não estou muito interessada em que me apareça algo anormal há minha frente. 
Na verdade existem vários mitos.. e dizemos sempre não passar de mais um, mas há coisas que eu talvez acredite, sim. Mas por exemplo, por vezes quando vejo programas nos canais como Discovery entre outros, esses sobre fantasmas ..que não deixam as famílias americanas em paz, a maioria acho uma treta, e não acredito, porque eles exageram sempre muito.
Mas vocês acreditam? Porquê? Já viram algo?
[Isto vem de mais uma conversa entre mim e o M]
Isto porque ele está a cuidar da casa dos avós, e no entanto este diz que sente-se observado, sempre se sentiu e que quando era mais novo, não só ele.. que ouvia sons. Certamente não era eu.. que ia para lá, ainda para mais sozinha.   :p
O M diz que já há uma casa perto da dele, que na qual está desabitada e o dono também não a quer vender. Já chegaram a estar lá drogados e depois tornou-se impossível de alguém entrar lá, pois não havia electricidade nem nada. Uma vez ele estava na varanda da casa dele, até que avistou na torre dessa tal casa.. luz e um vulto. Brrrr. 
 [Num outro post falo-vos de umas experiências que tive]
Contem-me tudo!

21 comentários:

Anónimo disse...

Acredito, mas não nesses termos de electricidade.
Acredito em energias.

Megan disse...

BS of Life, sim energias.. que há, há.

Sonhadora disse...

Como diria a minha falecida tia: eu não acredito em bruxas mas que eles hão hão ;) lol

Joana Nunes disse...

- eu acredito em extraterrestres , acredito MESMO ! [também é uma coisa meia sobrenatural xD]
sempre me disseram que os animais veêm coisas que as pessoas não conseguem ver , de facto o meu gato anda sempre a correr atrás de nada , que até pode ser qualquer coisa : o

Rita Super-Mulher disse...

Eu fugia logo se visse alguma coisa de anormal. Mas só acredito mesmo se vir :S

Anónimo disse...

Eu também acredito.. é quase como as bruxas...
Novo post no blog :)

Anónimo disse...

Eles andam aí Sunshine

Anónimo disse...

É verdade.. Esqueci-me..
Medricas :P
Tens é que visitar umas graeyards!!!

Anónimo disse...

*UNS GRAVEYARDS... enganei-me

Megan disse...

Sonhadora, ora lá está.. como eu referi.

Megan disse...

JoanaNunes, em extraterrestres ..posso acreditar.
Ahah.. e quanto ao teu gato.. isso é de suspeitar xD

Megan disse...

Rita, eu tanto fugia.. como ia ver melhor o que era. :p

Megan disse...

Eu e tal.., é quase.

Megan disse...

M, é é... já lá estou.

Anónimo disse...

Vais sim!!!!

Megan disse...

M, vou vou..nos teus sonhos.

Anónimo disse...

Umas boas, outras más. :p

'Mimi disse...

Eu cá gosto mesmo do Sam e do Dean do Supernatural e fico por aí ;)

Megan disse...

'Mimi, boa escolha :D

Anónimo disse...

Eu acredito! Aliás, já vi fantasmas (acho que era sempre o mesmo mas vi mais que uma vez), já vi um portão fechado à chave abrir-se sem a ajuda de ninguém e de vez em quando ouço coisas e sonho com situações que depois se realizam.

É estranho... =P

Gosto muito do blog ^^

Mariana

Megan disse...

Mariana, credo!! Eu acho que já nem conseguia dormir descansada :o
Não queria estar na tua situação, ver fantasmas e tal :S