sábado, 18 de setembro de 2010

Abraça-me...

Espera.. não vás, ainda agora chegas-te. 
Chega-te perto de mim, dá-me um abraço, forte e com ternura. 
Espera.. não vás, fica comigo.., aconchega-te e deita a tua cabeça no meu leito.
Espera.. não vás, ou se fores deixa-me ir contigo, deixa-me seguir-te e entrar no teu mundo.
Já percebes-te? 
Quero que fiques comigo, quero-te para mim.. só tu e eu. Ouve o que te digo, sente-me tua, eleva-me até aos teus lábios, sente o amor que tenho para te dar, sente o meu desejo de não te querer perder.
Abraça-me, abraça-me e abraça-me quero sentir-te só meu.
|imagem - We heart it|

13 comentários:

PR" disse...

:)
Muito doce *

Megan disse...

PR", :')

maria inês disse...

lindo, lindo, lindo *.*

Marta disse...

ESTÁ LINDO!

Megan disse...

inês zép, obrigada! :D

Marta, ainda bem :D obrigada :p

Joana disse...

abracos assim sao tao bons :$

Sea disse...

Adoro um abraço bem apertadinho :$

Megan disse...

...Ju..., ai se não sabe.

Megan disse...

Sea, sabe tão beeem!

Anónimo disse...

Por falar em abraço Sunshine.... :P

Megan disse...

:)

Anónimo disse...

Love is in the air? :)

Megan disse...

BS og Life, .. can be! :)