quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Uma carta para ti [2]

Ainda continuo sem perceber, questiono-me inúmeras vezes, porque é que ainda espero por ti.
Já traças-te várias vezes o meu caminho, ..escreves-te vezes sem conta o teu nome no meu coração.. mas sem saberes porquê riscas-lo mais umas outras tantas vezes.
Quero que caminhes comigo debaixo da chuva, quero que te sentes comigo a observar o pôr-do-sol.
Esse teu medo é o teu maior inimigo.. não te deixes vencer por ele, este quer virar-te contra mim..
Peço-te que cuides de mim.. não todos os dias nem a toda a hora, basta um amo-te num dia e noutro um beijo nos lábios, carinhoso e cheio de amor.
Perguntas-me o que vai ser de nós.., quero responder-te mas o teu medo que reflecte em mim é mais forte do que eu e faz com que não arranje palavras para te dizer o quão podemos ser felizes.
Fecha os olhos e pensa em mim.. é o que te peço, sente a minha falta.., sente saudade, sente o amor que tens a mim e deixa-me abrigar nos teus braços.
Diz-me o queres da minha pessoa.. amar-me ou amar-me? Não quero dar uma outra hipótese senão estas.. porque ainda não sei imaginar-me sem ti.
Dedicado a uma amiga devido ao que se está a passar na sua relação amorosa. Força!
|imagem - Robert Pattinson & Kristen Stewart|

10 comentários:

Marta disse...

Esta linda a carta, como sempre.
Continuo a dizer que estas na area errada!
Obrigado, beijinho do tamanho do mundo*

Megan disse...

Marta, obrigada querida!
Ahah.. na área errada.
Beijinho grandeee

Ricardo Pereira disse...

foi um gesto muito bonito da tua parte. és uma miuda muito especial e gosto da alma que transportas ao que escreves ;)

C' disse...

Revejo-me tanto nestas palavras =/

beijinhos^^

Megan disse...

Ritchie, muito obrigada :)

Megan disse...

quererenãoteter, é complicado :S
Força!
beijinhos

Marta disse...

Ontem tive a pensar, da maneira doce e suave como poes as palavras no sitio, sem parece duro nem bruto. Poes um toque de mel nas palavras ahah, os teus textos sao a prova disso!
ES LINDA!

Megan disse...

Marta, ohhh que querida! :'D
Obrigadaaaa :p

Anne* disse...

Está mesmo bonito *-*

Megan disse...

Little A*, obrigada querida! :)