quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A quem? A quem já aconteceu isto?! Hum..

Algum de vocês já tropeçou na passadeira? Vou reformular a pergunta.. já algum de vocês tropeçou na parte branca da passadeira? Na tinta? 
Adivinhem lá então, a quem é que acham que isto já aconteceu... aposto que não sabem ^.^  mas eu digo-vos.. não vos vou deixar morrer de curiosidade, não é?
Então essa pessoa .. sou euuuuuu! Tcharamm!
A sério, há algumas riscas que são altas.. e isso já me aconteceu para aí 3 vezes (em passadeiras diferentes).

|imagem - Tyra Banks|

41 comentários:

"AnD'z" disse...

acho que o pior que me aconteceu fui esbarrar com uma barraca de algodão doce. Com uma passadeira ainda não tive experiência...

Bernardo disse...

hahahah eu não

Megan disse...

"AnD'z", sê bem-vindo.
Ahah.. contra uma barraca de algodão doce? :p
A experiência da passadeira na minha primeira vez .. senti-me embaraçada e olhei para todo o lado, quando tropecei as outras vezes vi logo então que a culpa não é minha. xD

Megan disse...

Bernardo, a mim acontece-me de tudo :p

"AnD'z" disse...

sim vinha a sair de uma festa de verão e vinha a falar com um amigo que vinha um pouco mais atrás.

De repente esbarro com o estaminé da senhora e aquilo começa tudo a tremer e ela ' olha por onde anda menino' . A mulher até metia medo, era buuué desdentada xD

ps: eu também estou farto de descansar mas não me vou dar ao trabalho de deixar de descansar agora. Sei que me vou arrepender quando começar a Universidade...

"AnD'z" disse...

pois, por isso é que tenho de compensar a minha caminha agooooora :p

Unknown disse...

Gosto, gosto, gosto! Até a Tyra parece estar a rir de ti! xD
;)

Megan disse...

Vasco, gostas gostas é de te rir de mim, confessa lá :p

Pois parece.. (era essa a intenção) xD

Rita Super-Mulher disse...

Já tinha reparado nisso, mas nunca tropecei LOL

"AnD'z" disse...

ohh mas eu também vou ao blog xD

1) Colocar o portátil em cima da cama
2) deitar-me confortavelmente
3) rotação para a direita
4) pronto a 'blogar'

vês até é fácil :b

Megan disse...

Rita, só que a mim tem sempre de acontecer alguma patetice.

"AnD'z" disse...

não :O

é melhor ires ao médico (a)

'Mimi disse...

Realmente é preciso ter algum azar para conseguir isso x)

Megan disse...

'Mimi, acredita!

"AnD'z" disse...

pois... eu não sou de alarmismos mas na minha opinião devias ir imediatamente ao hospital, com uma máscara de protecção e escrito na testa 'extra-contagioso' . Acho que para precaver inicialmente era o melhor :b

Anónimo disse...

Defenitivamente.... Só tu Sunshine....

Megan disse...

M, só a mim mesmo :D

"AnD'z" disse...

não teu caso funcionava melhor a estante xD

"AnD'z" disse...

(sobre o outro blog)

desculpa lá mas tem um slogan inteligente xD

Anónimo disse...

Não é por nada mas dei um erro.. (só reparei agora) Era DEFINITIVAMENTE e não defenitvamente

"AnD'z" disse...

e fazes tu senão bem em ter uma mesa de cabeceira! Mas como toda a gente tem uma mesa de cabeceira, então decidi falar das estantes. Os auto-acamados precisam de marcar a diferença para se afirmarem na sociedade percebes?

Megan disse...

M, não tem mal, eu não reparei. :p

Anónimo disse...

Não reparas-te?? Milagre :P

Megan disse...

Não, não reparei.. já viste? Safaste-te xD

"AnD'z" disse...

então não forces para te identificares! Não somos nós que nos temos de identificar com um estilo: é o estilo que se tem de identificar connosco! (hoje estou filosófico para chuchu xD)

Anónimo disse...

ufa.. Safei-me mesmo :P

Megan disse...

M, safaste-te à grande :D .. ou melhor à grande não, porque denuncias-te o teu próprio erro.. então assim já fiquei a saber :p

Anónimo disse...

Mas é melhor assim do que teres sido tu a descobrir :P

Anónimo disse...

Eu, com uns sapatos pretos... :(

Megan disse...

M, hum.. é possível :p

Megan disse...

BS of Life, devem ter ficado bonitos.

"AnD'z" disse...

pois mas isso é um falso mito, isto de ser auto-acamado até revitaliza o cérebro xD

"AnD'z" disse...

pois, imagino...mas acho que isso acontece a toda a gente deixa lá. Eu nas férias sinto-me sempre burro e assim xD

Daniela disse...

Que engraçado! (quando não se é a pessoa que caiu) Nunca me aconteceu e não conheço ninguém a quem tenha acontecido.
Mas não te preocupes aposto que não és a única e, com a sorte que tenho, não deve tardar a acontecer à minha pessoa! xD
beijinho

Doce Cozinha disse...

Por acaso não... :o

lol

Mlady disse...

Escadas rolantes conta? :P

Megan disse...

Eve, nunca se sabe :p

Caia, (:

Mlady, humm... apesar de ser diferente, também se pode contar :p

Ricardo Pereira disse...

olha já me aconteceu e estatelei-me ao comprido. tristeza de vida!

"AnD'z" disse...

pois, a parte do brinquedo dos chineses fazia parte do contrato com as Tardes da Júlia, não tenho culpa! xD

Ainda bem que gostaste do post. Os auto-acamados até conseguem fazer coisas razoáveis :D

Megan disse...

Ritchie, eu por acaso nunca me estatelei no chão.. por sorte..!

Anónimo disse...

A mim nunca me aconteceu isso... :P
Visual novo no meu blog... Dá a tua opinião.. ;)