segunda-feira, 21 de março de 2011

Falemos um pouco de Morangos

Adoro morangos, adoro.. adoro.
Adoro morangos com natas, com vinho do porto, com açúcar, adoro morangos sem nada a acompanhar, seja de qualquer maneira, adoro morangos. 
A minha avó trouxe-nos uns morangos tão bons, que enquanto houver, eu não paro de comer. 
Mais logo a minha mãe vai fazer um bolo de morango com bolacha maria, igual ao da foto [feito pela minha mãe já há alguns dias] acreditem que é realmente delicioso:


|Imagem - Minha|

20 comentários:

Doce disse...

Tem um aspecto divinal. Manda a receita

Vintenso disse...

hummm morangos.. se os morangos falassem.. tantas histórias de 'receitas' q haveria para contar :)

bjs e delicia-te!

Megan disse...

Doce, sim mando a receita.
Farei um post com a receita, fica atenta :)

Megan disse...

Vintenso, tu lá sabes, mas os morangos não falam.
Beijinho

Bloguótico disse...

Não voltes a fazer isso, imploro-te!! Ver e não poder comer o que se vê é um castigo severo para mim!!... :s

Megan disse...

Bloguótico, sempre podes fazer.. assim já poderás comer :)
Eu darei a receita e depois pões mãos à obra e fazes esta delicia.
:P

Shell disse...

Xiii... Parece mesmo apetitoso! E eu também sou louca por morangos :$ enquanto há não consigo parar mesmo * beijinho

Megan disse...

Shell, é mesmo bom.
Os morangos são um fruto divino :)
bjnho

Cris disse...

Humm, parece muito, muito bom. Adoro morangos também.

Joana Nunes disse...

também quero *-*

Megan disse...

Cris, muito bom mesmo, de comer e chorar por mais.

Megan disse...

infinite, depois dou-te uma fatia :p

Doce Cozinha disse...

Fiquei com vontade de fazer :D

nham nham

Megan disse...

Caia, eu vou dar a receita :P

Rita Super-Mulher disse...

Nesta altura, tenho sempre uma caixa de morangos no frigorífico :)

Megan disse...

Rita, e fazes tu muito bem :D

Pompi disse...

Ai que delicia!! e dares a receita não??? tb devorei morangos neste fim de semana :)

Megan disse...

Pompi, sim dou. Amanhã vou coloca-la aqui no blog xD

Pompi disse...

Ai que bom! Calha mesmo bem que este fim-de-semana vou estar com a minha mãe e ela vai adorar! Hm... que delicia!!!

Megan disse...

Eheheh, que querida que tu és :P
Amanhã sem falta a receita está aqui, assim fazes para a tua mãe :D