terça-feira, 8 de março de 2011

E quando estou a ver tv..

Ora está a dar publicidade, apresentação de alguma coisa, ora está a dar um programa, há sempre alguém que me pergunta algo relativo às telenovelas [normalmente são sempre da tvi]:
- "Esta não é aquela que namora com o fulano X, mas ele está a traí-la?"
- Ah? Quem?
- "Na telenovela! É, é ela. Não sabes? Aquela que faz de filha da Y, mas que se casou e se divorciou e [blá blá].."
- Não, não sei, não vejo isso...
Mas no entanto a pessoa continua a explicar quem é a tal actriz [como se eu fosse telespectadora assídua na novela], e tentar reforçar na minha ideia o papel que ela faz na novela.

8 comentários:

Shell disse...

É realmente típico :D eheh. Já deve ser algo inato mesmo * beijinho

Megan disse...

Shell, acredita! Aff

Joana disse...

também não pesco nada disso!

Megan disse...

...Ju..., somos duas.

Palavra Já Perdida disse...

Super natural :P então na TVI ...
Mas deixa lá, por estes lados tb ñ se vê nada disso...e quando falam "ah sim claro claro ....não vejo nada disso!"
****

Megan disse...

Palavra Já Perdida, quando falam comigo sobre essas coisas, é como se tivesse a falar com um chinês. :p

Alguém... disse...

Também me acontece isso :D

Megan disse...

Alguém..., acredito que sim :P