sexta-feira, 25 de março de 2011

E hoje acabou..

Foi o último dia de aulas. 
Segunda-feira já começa o estágio. O escritório onde vou estagiar é no prédio em frente ao que eu moro.. hmmm :)  [já me imaginei muitas vezes, a ir de pijama, pantufas e copo de leite na mão para o estágio] OMG [sim, não regulo bem].  
Posto isto, as aulas terminaram, vou morrer de saudades dos meus maninhos, mas vamos sempre reencontrar-nos quando for possível [quem vou ver praticamente todos os dias é a nossa querida TanyLoving, ela vai estagiar na mesma rua que eu].
Na quarta-feira, foi o nosso almoço de despedida, e correu lindamente.


 

 



  |imagens - Minhas|

8 comentários:

tilida5ever design disse...

Sorte para o estágio*

Megan disse...

ROSINHA, obrigada :D

Pompi disse...

Boa sorte!!
A tua mala é um amor :)

Megan disse...

Pompi,obrigada querida.
Quando a comprei foi amor à primeira vista :D

Pompi disse...

percebe-se porquê... :) eu amo laços! (não se nota...) ;)

Megan disse...

Pompi, ahahah não se nota nada xD
Laços.. estão na moda :)

Palavra Já Perdida disse...

Bom estágio !!
E quando se é assim amigo, nada vos impede de se encontrarem.
Muáh :)
*

Megan disse...

Palavra Já Perdida, obrigada.
Claro.. temos todos uma grande amizade.