domingo, 13 de março de 2011

Uma carta para ti [3]

Escrevo-te vezes sem conta, mas só em pensamento. 
Tenho sempre tanto para te dizer, e acabo por nunca te dizer nada. 
Procuro por ti, mesmo que não estejas presente. Dizes que vens, ..mas vais, dizes que voltas.. e quando voltas, não te vejo. 
O tempo urge, e nós viajamos com ele, passamos perto um do outro e nunca reparamos. 
Fico a pensar a toda hora, quando é que te terei comigo, quando é que estaremos juntos e felizes? Quando chegará o momento? 
Procuramos respostas que ambos não sabemos dar.
Aqui deste lado, quando não tenho mais que fazer, limito-me a ver o tempo passar.. 
Podia escrever-te mais vezes, mas as palavras esgotam-se no pensamento, e quando quero passa-las para o papel já nem sei o que dizer. 
Espero por ti,.. e um dia vais ser tu a esperar por mim. 
Enquanto não voltas, vou sentar-me e ver o tempo passar.  
Até breve!
|imagem - Scarlett Johansson|

12 comentários:

Unknown disse...

Que lindooo :) adorei *

Megan disse...

Create It, obrigada. :)

Marta disse...

gostei taaanto, mas em vez de ficares a ver o tempo a passar. Levanta-te e segue em frente. O tempo nao volta.
beijinhos querida

Megan disse...

Marta, obrigada. :D
Ver o tempo passar é uma expressão querida.
Beijinho.

Vintenso disse...

Gostei da forma como escreves.. por favor.. escreve mais.. aproveita os momentos de inspiração e em vez de só pensares.. assenta as ideias no papel.. e faz o sorriso de alguém.. mais n seja o teu.. eu prometo q sorrirei tb ctg.

Para alem de tudo.. mt sentido. Gostei imenso de te ler.

Megan disse...

Vintenso, obrigada. :)
Sim é tudo sentido, e como costumo dizer "o coração dita e eu escrevo".
:)

Alguém... disse...

Temos mesmo essa capacidade de nos sentar e esperar...mas há que saber viver na espera *

Megan disse...

Alguém, temos que viver na espera, para esta não parecer tão demorada.

Rita Super-Mulher disse...

Que bonita :D

Megan disse...

Rita, obrigada :)

Isa Meireles disse...

Sinto-me tão assim... :) lindo !

Megan disse...

Isa Meireles, obrigada :)
E força.