terça-feira, 22 de março de 2011

Só uma coisa

Não preciso que os outros sintam por mim.
Não preciso que digam o que é melhor para mim, não preciso que desistam de me ajudar e que pensem que só por não ter essa ajuda que não vou conseguir fazer o que é melhor para mim.
Afinal eu é que vivo a minha vida, eu é que tenho os meus sentimentos e eu é que sei o que devo ou não fazer.
Ninguém precisa de me dar lições de moral, ninguém precisa de dizer o que é sentir isto e aquilo, porque eu sei o que e sentir tudo isso, eu sei colocar-me em qualquer posição, eu sei imaginar o que será.
Só aceito lições dos meus pais, mas de outras pessoas que sabem menos, ou tanto como eu, desculpem mas eu é que sei da minha vida.
Estou farta que tentem controlar aquilo que devo ou não sentir, aquilo que está ou não correcto.. mais uma vez, sou eu que sinto, sou eu que sei da minha vida.
|imagem - We Heart It|

6 comentários:

Anónimo disse...

Só tu podes mandar naquilo que é somente teu: a tua vida!!!
Faz o que queres, o que pensas melhor... Os outros? Que se lixem... ****

Megan disse...

Sonhadora, exactamente, não devo desistir só porque os outros acham que não vale a pena. Mas eu é que sei se vale ou não a pena.
Que tratem da vida deles, se querem ajudar, ajudam.. senão,.. que não venham dar maus agoiros.

Unknown disse...

Muito bem dito! :)

Megan disse...

Ivânia Santos, bem-vinda.
É assim ou não é?!

Pompi disse...

Segue-te por ti mesma,que muitas vezes as pessoas só nos desejam mal (ridículo!mas verdade...). Segue os teus objectivos! Não oissas o burburinho ;)

Megan disse...

Pompi, o que mais me irrita é as pessoas darem opiniões, como se fossem elas a decidir o que é que vou fazer.
Por vezes, prefiro não ter ajuda, sei bem me desenrascar sozinha.