terça-feira, 15 de março de 2011

E pronto.. estado de situação

Bem, as aulas estão a terminar, depois da próxima semana entro em estágio, durante dois meses, e também terminar o projecto final.
Vou trabalhar afincadamente no projecto a partir de hoje, [i promess], pois desde que terminei o anteprojecto* em Dezembro, até agora não tenho feito muito, ou melhor, não tenho feito quase nada. E isso preocupa-me. 
Portanto, tenho que colocar a preguiça de lado, e pôr mãos à obra.  
Em Maio terei  a defesa oral do projecto - [só de pensar "uii ' medo" - tenho medo de empancar - de ficar nervosa].
Depois, um pouco mais lá para a frente, quero começar a preparar-me para os exames nacionais, [português e economia]
Não vai ser fácil mas vou conseguir, pensamento positivo.
p.s. *Não sei se já vos disse, mas fui a melhor nota [16] no anteprojecto.
|imagem - We Heart it|

12 comentários:

Shell disse...

Partilho o sentimento do ter que fazer tudo e não fazer nada :D mas, pensamento positivo! E parabéns pela bela nota * beijinho

Megan disse...

Shell, já estou a trabalhar :P
Mas estás a ver o que é saber que temos coisas para fazer, que temos de fazer, mas não conseguimos.. porque a preguiça é maior. Mas a partir de hoje vai ser diferente.
Obrigada querida.

Shell disse...

Ohh, se sei :$ mas melhores dias virão e no final o trabalho compensa * beijinho

Megan disse...

Shell, sim, e vou fazer por isso.
:)

Palavra Já Perdida disse...

Com força de vontade, essa preguiça vai-se embora. Além do mais, ter já uma melhor nota ajuda qualquer coisa :)
Vais ver que vai correr tudo nice, mesmo depois na oral. Não penses já, ainda falta tempo, na hora preocupa-te com os nervos, agora simplesmente prepara-te !!****

Vintenso disse...

arruma a perguiça.. motivação é a palavra de ordem.. atenção com as distrações... bj pra concentração?

se puder ajudar diz!
FORÇA NISSO

Anónimo disse...

Parabéns pela nota! E muito boa sorte =)

gostei muito de passar no teu cantinho!*

Rita Super-Mulher disse...

Força, força. Tudo vai correr bem :)

Megan disse...

Palavra Já Perdida, estou mais inspirada para trabalhar, e como disse, a partir de ontem, é mãos à obra.
E vou tentar fazer tudo bem :)

Megan disse...

Vintenso, tenho que estar motivada, e já ando mais agora. Portanto vou trabalhar muito.
Bj.

Megan disse...

Violet*, muito bem vinda.
Obrigada. :)

Megan disse...

Rita, obrigada querida.