quinta-feira, 15 de abril de 2010

Porque é que eu não consigo, hein?

Todos os dias digo o mesmo: "Hoje vou deitar-me cedo!", e no entanto deito-me sempre às quinhentas, o pior é que para além de me deitar tarde também adormeço tarde, e outra coisa ainda pior é que no dia seguinte vou ter que levantar o rabinho da cama porque o dever chama-me (aulas às 08:30).
Incrível, depois não admira nada que ande todo o dia a morrer de sono, e fico mais cansada, e depois também surge outro problema, é que há noite, distraio-me aqui a ler os vossos post's, e claro que depois tenho de comentar (não sei estar calada), e depois em vez de ir adiantar o que tenho para fazer (estudar, preparar as coisas para o dia seguinte, etc), não, nada disso, ponho-me a olhar para algum sítio muito fixamente e começo a pensar, a preguiça vai aumentando, o sono vem, os olhos vão pesando cada vez mais...até que quando olho para o relógio "Boa, ainda não é desta que me deito cedo!".
Para vos ser sincera por mim já estava na cama, mas tenho que dar uma última revisão para o teste de amanhã.
Vou tentar concentrar-me!
See ya! ;) 
|imagem - Denise Richards|

6 comentários:

Ana disse...

Pois, tenho o mesmo problema. Antes das 2 e tal ou 3 da manhã não me consigo deitar. E levanto-me às 7.30h. E também passo o dia a cair de sono.
O problema é que ultimamente já nem consigo ouvir o alarme do telemovel, por estar tão ferrada a dormir. Então o que é que fiz? Como tenho o portátil ligado a noite toda, arranjei 2 despertadores online que fazem uma barulheira desgraçada e nestes últimos dias tenho acordado ao som de uma galinha aos berros e de um trompete militar.

Remédio santo!

beijinhos

Megan disse...

Ana, eu sou mesmo assim, e também não ouço o despertador. Ontem o meu despertador tocou e eu não ouvi, depois a minha mãe veio ao meu quarto chamar-me mais 3 vezes, há quarta teve de me vir abanar para eu acordar (segundo ela, porque eu não ouvi nada, só dei mesmo dela abanar). Acontece-me várias vezes.
Pois se eu puser um despertador desses (como tu pões, com muito alarido), acordo logo mal disposta, já por isso é que o meu toque do despertador é calmo. :P

Ana disse...

Pois, só que eu moro sozinha, ou seja, não há aqui ninguém para me vir acordar. Além disso, tenho uma empresa à minha responsabilidade e não posso sequer arriscar a adormecer e atrasar-me, ou ninguém entra para trabalhar. Estás a ver... por muito mal disposta que possa ficar, tenho mesmo de recorrer à barulheira!

:-)

Megan disse...

Ahh, agora percebo!! Então tem mesmo de ser assim! Vah..coragem :D

Anónimo disse...

pois pois...sabes qual é o problema?
é a mama ja n ter d vir trocar as fraldas À menina, porq a menina já é grandinha...
s a mama viesse trocar a fraldinha a menina deitava-se cedo...

(mamã da Megan mande-a nanar !!! )

Megan disse...

[Que]Nina, ontem deitei-me cedo :P