domingo, 18 de abril de 2010

Wait for Loving

Num dia como outro qualquer, o vento voava incerto e a chuva caía suavemente. Levantei-me da poltrona que estava junto à lareira, pousei o livro que estava a ler, e segui para a janela embaciada pela união do frio com o calor. Ali fiquei ocupada com pensamentos que me deixavam permanecer só, ninguém foi ter comigo. 
Com a ponta do dedo, desenhei-te no vidro da janela, em pequeno tamanho como se estivesse a ver-te naquele momento em que tu também olhavas para mim. Fixei no teu olhar transparente, que não me deu aso para sair de lá. 
A janela abriu, o vento seguiu a luz que o lume fazia permanecer naquela sala, e apagou-o sem dó. Entre segundos, chamaste-me, olhei para trás e estavas lá tu.
Caminhas-te até mim, com a tua mão desenhas-te o meu rosto e sorris-te enquanto eu continuava petrificada com a tua presença repentina. Foste descendo calmamente as tuas mãos até à minha cintura, puxaste-me contra a ti e senti todo o calor do teu corpo. Passas-te os teus lábios no meu queixo, na minha face, provocando a saudade do teu beijo, quiseste ir mais longe e segredas-te ao meu ouvido "fui, demorei, mas voltei, a partir de agora seremos sempre nós! Amo-te!" seguidas as tuas palavras quentes que aqueceram e acordaram de imediato o meu coração, nesse instante beijei-te com toda a ternura...! 
Olhei para a janela e o desenho já não estava lá..., sorri inocentemente, dei-te a mão e levei-te para fora daquela sala, fechei a porta e apenas se ouviu a minha voz "Sim, agora somos só nós! Amo-te!".
 |imagem - Doutzen Kroes|

8 comentários:

medeixagozar@ disse...

Gostei muito do blogue... Parabéns

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Megan disse...

Obrigada :)

Tanyloving disse...

Adorei Adorei (...) Adorei!
A tua forma de "brincar" com as palavras, a forma como as usas!
:D Ate me arrepiei!!

Linda ;D GMDT AMG NO <3

Megan disse...

Tanyloving, ohh obrigada querida (:
Arrepias-te? Se calhar foi no momento em que a janela se abriu! :x
(que seca) :p
Também gosto muito de ti linda!
Beijinhos

Tanyloving disse...

;D Secalhar, foi!!
Mas tens muito jeito para a escrita adoro a tua forma de escrever, profunda e apaixonada!! ;D

Megan disse...

Obrigada querida. O coração dita, e eu escrevo!

Anónimo disse...

muito lindo est post !
e da autoria da cabeça da nossa megan !
tens muito geito !
Gustei !

Megan disse...

[Que]Nina, obrigadaaa! :D