quarta-feira, 21 de abril de 2010

É impossível esquecer #7

Oh, eu vou contar-vos mas vocês até vão pensar que eu sou uma trapalhona e que sou distraída (só às vezes), contudo, não sei se vos conto. Só se pedirem muito! 
Pronto pronto, eu conto, não se zanguem!
Uff, então foi assim, numa tarde de verão (em que por acaso veio cá há minha terra aquilo que dava na Sic, em que eles andavam de terra em terra durante todo o dia a fazer o programa, agora não me recordo do nome),  eu e a minha mãe tinhamos combinado em fazer a depilação às pernas, eu fazia a ela, e ela fazia-me a mim, até aí tudo óptimo!
Entretanto eu estava tão entretida a olhar para a tv a ver o programa, e também a ver pela janela do quarto (eles estavam mesmo em frente), que sem querer pus a minha mão em cima da perna da minha mãe, logo onde tinha cera, fiquei com as minhas pulseiras cheias de cera. Toda aflita peguei no frasco de álcool próprio para tirar a cera, verguei-me, e o cabelo foi para a cera também, então aí quase que era o fim do mundo para mim (ai o meu cabelinho, o meu rico cabelinho), já toda apressada e enervada a tentar tirar a cera desta vez do cabelo, sentei-me na cama, mas não directamente..
-M, cuidadooo! - disse a minha mãe
Quando me levanto, ok (ou K.O), tinha uma banda que estava cheia de cera, colada aos meus calções.   --'
Nem me digam nada, era um dos dias que mais valia estar quieta, agora já sei, quando as coisas me começam a correr mal, nem contínuo.. é o melhor.
|imagem - Beyonce|

4 comentários:

Tanyloving disse...

:D Oh querida, e ao mesmo tempo, váh um cadinho desastrada!!

devias estar a pensar em mim.llllllllllllloooooooooo000000000llll´´´


bj grande

Girl in the Clouds disse...

Distracções, já somos duas!! Também me acontece com cada uma!!

Megan disse...

Tanyloving, não sou muito desastrada, mas às vezes acontece.

Megan disse...

Girl in the clouds, pois é, nesses dias de distracção que significa "cabeça na lua", pronto, acontece destas coisas.