sábado, 17 de abril de 2010

Happy Birthday Daddy

Hoje, o meu pai completa 46 anos de idade, mas continua a ser um jovem em todos os sentidos (espero que ele não veja, senão vai passar a vida a gabar-se) eheh!
O meu pai é um homem com alma e coração, é um homem esperto e (deveras) inteligente. É um homem ciente do que faz. Todas as pessoas recorrem a ele, pois este inspira confiança, e cada vez mais prova que sabe do que fala. 
Tenho muito orgulho nele, nunca desiste de nada e numa batalha vai até ao fim para obter o que realmente quer.
O meu pai, é alguém com quem se pode brincar, e isso é uma das coisas que admiro bastante nele (pois, nem todos os pais estão muito na onda de brincadeiras). 
A idade vai passando, mas ele continua um jovem pai..
:)
Parabéns Pai!

12 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao teu pai! Ainda é novo!

Megan disse...

A strange girl, obrigada querida!
Claro que é novo :D

-Joana disse...

Parabéns a ele! É bem novinho...

Megan disse...

Rainbow, obrigada :)
Pois é novinho..

S* disse...

Oh parabéns ao pai e à filha...

Megan disse...

S*, obrigada querida :D

Tanyloving disse...

Parbens, ao pai da Megan!!!
Inda está na flor da idade xD xD Eles parecem estar a ficar novos e a idade nao parece passar por eles, mas e nós, nós sim cada vez estamos ais "velhas" parece que passa mais rapido :D

beijo para a Megan e para o papa dela!!

Megan disse...

Tanyloving, obrigada meu bem :)
Eles ficam novos e nós velhas, mas também só na idade e na maturidade(alguns), porque de rosto estamos sempre novinhas :D
beijinhos

Anónimo disse...

Parabens ao teu papá !
q continue assim...

Megan disse...

[Que]Nina, obrigada querida!

Your dady disse...

Tão tarde soube eu destas tuas palavras, mas no entanto, nem imaginas o bem que ao meu ego fez, não por me sentir vaidoso, mas sim por sentir que correspondo ao pai que desejas, é como se de um porto vintage se tratasse, com idade, história, mas surpreendente suave e doce.
Bem haja a vida,... quando da boca dos nossos filhos sentimos que valeu a pena virmos ao mundo, é por isto que lutamos todos os dias para deixar esta herança, muito obrigada, um beijo grande, e um agradecimento às tuas amigas.
BEM HAJA A TODAS
"O caráter dá esplendor à juventude e respeito à pele enrugada e aos cabelos brancos,quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha"

Megan disse...

Pai<3