segunda-feira, 5 de abril de 2010

É impossível esquecer #6

Já algum tempo, numa noite em que já estava na hora de ir para a caminha, eu e o meu irmão fomos lavar os dentes.
Eu peguei na minha escova e pus a pasta dos dentes, até que quando ia dá-la ao meu irmão, vi-o com a gillette de barbear, até pensei "ele vai desfazer a barba a estas horas?!" mas pronto, nada lhe disse. Até que o vejo a pegar na pasta dos dentes e quase a pôr na gillette eu estupefacta pergunto:
- Mano.., vais lavar os dentes com a gillette?
- Oh! - disse ele despertando da hipnose de sono que estava.
E aí, não aguentei e quase me deitei no chão a rir.
Devia ser bonito.. devia, lavar os dentes com a gillette.
Uma pessoa quando está com sono, fica mesmo apalermada!
|imagem - Kaka|

8 comentários:

- Sílvia ♔ disse...

a sensação não devia de ser das melhores.
o sono faz com cada coisa ;D

Megan disse...

Sílvia, ui e que sensação (que impressão)!
O sono deixa-nos mesmo num estado critico :P

Izzie disse...

isso do sono é uma coisa tramada e perigosa. faz-nos parecer tolinhos e, no caso do teu irmão, podia ter-se magoado

Megan disse...

Izzie, dou-te toda a razão.

Girl in the Clouds disse...

Lol, que sono mesmo!!

Megan disse...

Girl in the clouds, o sono é malvado :P

Anónimo disse...

u sono é tramado

pu acaso já t aconteceu tares ao tlm e a outra pessoa estar tão perdida d sono q até fiambre te ped?
pois...a mim já m aconteceu ! lo0ol

Megan disse...

[Que]Nina, eu parto-me a rir com essa história :DD