domingo, 11 de abril de 2010

Ups, deixei-o a falar sozinho..

Num destes dias fui ao modelo com o meu pai e sem intenção deixei-o ficar um bocadinho mal.
Então foi assim.., estavamos ambos na secção das farinhas, e ele estava muito atento a ler o rótulo nos pacotes das farinhas, então eu peguei no carrinho e fui fazer o resto das compras. Passado uns minutitos avistei-o e estava com uma cara suspeita. Quando chegou à minha beira:
Pai - M, onde te metes-te?
Eu - Oh, estavas entretido a ler os pacotes das farinhas!
Pai - Pois, mas o problema é que eu comecei a falar para ti, e quando olhei..
Eu - Estavas a falar sozinho?? (e desmanchei-me a rir)
Pai - Sim, ainda para mais estava um homem a olhar para mim com uma cara de quem não me achava bom da cabeça e para não pensar que eu era maluco, tive de fazer de conta que estava a falar ao telemóvel através do auricular e até disse: "percebes-te?" !
Então aí ainda me ri mais!!
E estou para aqui farta de me
rir só de relembrar a situação!
|imagem - Tyra Banks|

10 comentários:

- Sílvia ♔ disse...

- fazes com cada uma ;D

Megan disse...

Silvia, foi sem intenção, eu pensava que ele sabia que eu não estava lá. Até porque quando eu saí de lá, ele não estava a falar.

- Sílvia ♔ disse...

- e sais-te na hora errada.
- foi bom ele ter-se lembrado daquela desculpa ;P

Megan disse...

Pois, ele lembrou-se daquela desculpa, mas o pior é que ele nem tinha nenhum auricular, e o mau era o homem ter reparado nisso :P

- Sílvia ♔ disse...

- ninguém manda oh homem olhar para o que não devia LOL

Megan disse...

Exacto, hoje em dia há tanta gente que fala sozinha :D

Anónimo disse...

es a vergonha xD
o teu pai tem vergonha de sair contigo À rua...consegues envergonhá-lo semp lo0ol

na binka ! so faces cenas

Doida :)

Megan disse...

[Que]Nina, não sejas mazinha :D

Tanyloving disse...

:D Oh que tolinha!
Nunca deixes o teu pai sozinho!!
ahahah

beijinho adoro-te

Megan disse...

Tanyloving, sim, não devo deixar o meu pai sozinho :)