segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Está engraçada.. decidi partilhar convosco

Recebi esta sms ontem, e achei engraçada:
Coisas parvas que as pessoas têm a mania de perguntar: 
Quando te vêem deitados, de olhos fechados, na cama, de luz apagada e perguntam:
- Estás a dormir?
- Não! Estou a treinar para morrer!

Quando levamos um electrodoméstico para arranjar e o técnico pergunta:
- Está avariado?
- Não, é que ele estava cansado de estar em casa e eu trouxe-o a passear!

Quando está a chover e percebem que vais sair de casa e perguntam:
- Vais sair com esta chuva?
- Não! Vou sair com a próxima..

Um amigo liga para tua casa:
- Onde estás?
- No Pólo-Norte! Um furacão trouxe a minha casa para cá. 

Acabas de sair do WC de toalha, todo molhado e alguém pergunta:
- Tomas-te banho?
- Não! Está a chover no WC.

Mas realmente fazemos perguntas mesmo desnecessárias.. é como o "Estás aqui?"  ou quando estamos a chegar a casa "Já chegas-te?".
Há tanta coisa que perguntamos sem ter lógica!!!!
É engraçado! :D

16 comentários:

Daniela disse...

realmente x)

Joana disse...

já conhecia! e algumas estão mesmo bem apanhadas!

Atena disse...

Já deu para rir um bom bocado! A minha irmã esta constantemente a perguntar-me se estou a dormir e quando tomo banho é certinho "Tomas-te banho?". Às vezes uma pessoa até perde a paciencia.

Anónimo disse...

Por acaso costumo dar dessas respostas. :) LOL

Anónimo disse...

é verdade! até eu digo dessas às vezes!lol

Andreia Ribeiro disse...

Muito bom. É uma grande verdade que estamos sempre a fazer perguntas desnecessárias. Gosto do blog:)

um dia vai ficar como devia estar ! disse...

é mesmo xD

Rita Super-Mulher disse...

é mesmo engraçado xD

Daniela disse...

é mesmo curioso? Porque é que fazemos essas perguntas de treta?? Enfim xD

Ricardo Pereira disse...

realmente tem piada este tipo de perguntas que sabemos serem parvas mas que todos fazemos...

Joo disse...

Realmente, é como as sms que nos mandam quando estamos a dormir e uma diz "estás a dormir" e como não respondemos porque realmente estamos ainda mandam outra a dizer "responde"

Rock'n'Coiso disse...

Ahahah... Não podia estar mais de acordo :P

eheh

Marta disse...

LOL realmente tens razao, tanta mas tanca coisa!

Rock'n'Coiso disse...

Ah! Cortei o cabelo, e no dia seguinte?
"- Cortas-te o cabelo?
-NÃO!!!"

-.-'

Megan disse...

Rock'n'Coiso, isso aconteceu hoje. Um amigo meu chegou à nossa beira, e tinha cortado o cabelo, e muita gente "Ui, cortas-te o cabelo?" e ele "Não, caiu-me" -.- LOL

Rock'n'Coiso disse...

Ahahah

É mesmo... epah... coiso. :P