quarta-feira, 6 de outubro de 2010

É impossível esquecer #10

Uma vez, em pequena.. pendurei-me no balcão da cozinha (ou algo do género) e não sei como aconteceu, a máquina (grande) de fazer mistas caiu-me em cima da cabeça. 
Ainda hoje tenho a marca na testa (apesar de não se ver.. porque para além de ser pequena, o cabelo tapa).
Soube da história, porque tinha visto esta marca e tive de perguntar à minha mãe o que tinha sucedido, então ela contou-me.. e a minha primeira pergunta foi "chorei?".

4 comentários:

Daniela disse...

Isso é perigoso! Podias-te ter aleijado as sério. Aposto que nunca mais te esqueces disso, como eu nunca me esqueci da vez que caí 3 vezes consecutivas das escadas abaixo (rebolando away)
beijocas*

Megan disse...

Eve, pois é perigoso :x
Credo!!! Três vezes consecutivas? Coitada!

Shell disse...

Aiii... A tua reacção 'chorei' é que foi demais! Pelo menos foi só um susto e correu tudo bem :)* beijinho

Megan disse...

Shell, pois.. é que eu não me recordo de nada disso, se calhar foi do impacto, ou então não me recordo por ter sido mesmo já há muito tempo. :p