sábado, 2 de outubro de 2010

Fim de Semana = a sair de casa?

Eu gosto de terminar a semana, e ficar no meu ninho. Gosto de sair quando me apetece. Sou caseira. Mas muita gente por vezes pergunta-me "não vais sair?", ao qual eu respondo logo "lá por ser fim-de-semana, não significa que tenha obrigatoriamente de sair, eu gosto de sair quando me apetece, não é só por ser fim de semana que eu tenho de sair.", a sério ..não entendo. Eu gosto de descansar, e se me apetecer sair.. saio, se não me apetecer não saio e pronto, acho que ninguém tem de ficar com ar de espanto quando eu respondo que não vou sair! 
Enfim.
 |imagem - Doutzen Kroes|

19 comentários:

м disse...

olha, sou como tu. não é por ser fim-de-semana que tenho que sair. saio quando me apetece e pronto

Megan disse...

M, exacto ..agora lá por ser fim-de-semana não significa que tenhamos de sair.

Marta disse...

Sou tal e qual como tu, muito caseira! Ja quis sair mais e agora nao tenho paciencia para ir sair ate altas horas da noite! Pefeiro ir a um bar!
As vezes penso que tenho espirito de velha por nao querer sair pa night :p
Entao agora com o tempo frio e que nao da mesmo vontadinha nenhuma!
Ficamos em casa a ver as novelas que ficamos mt bem :p
beijinhos*

Jane disse...

Concordo plenamente. E digo mais: adoro os longos fins-de-semana passados inteiramente de pijama e filmes, principalmente no Inverno. Nem sempre os trocaria por umas saídinhas.

Rita Super-Mulher disse...

Concordo contigo ;D

Megan disse...

Marta, mas é que é mesmo isso. :p
Tirando a parte das novelas que agora é raro ver, vejo mais Fox Life :p

Megan disse...

Jane, ai tal e qual como eu, de pijaminha vestido e a ver filmes.. descansar. :D

Megan disse...

Rita, :D

Daniela disse...

Concordo completamente!
Eu sou uma caseira e raramente saio, levo um gozo dos meus amigos e passo-me porque eu é que sei quando quero e não quero sair, não vou sair para lhes agradar! Isso irrita-me.

Megan disse...

Eve, exactamente. Eles gozam lá está ficam com aquela cara de pasmados "What? Não vais sair?, Hello Fim-de-semana" eh pah, eu passo-me logo, respondo logo com não sei quantas pedras, afinal eu é que sei.. eu só saio quando me apetece, e eu ao contrário deles gosto de passar o tempo em casa apreciar os momentos em família. Mas o que mais me irrita ..é que quem me faz essas perguntas se não vou sair, são aqueles amigos que até não assim muitoo chegados.
Enfim..

luis m disse...

Eu sou daqueles que prefere ficar em casa a sair, quando saio é porque a saída vai ser mesmo interessante. sair por sair não obrigado (: prefiro ficar na minha cabana

Megan disse...

Luis, o tigre, sê bem-vindo.
É como eu. É tão bom estarmos no nosso cantinho. :)

Doce disse...

Pois, mas acho que para muitas pessoas está institucionalizado que se é fds tens que sair, ponto.

Fabio Leal disse...

que idade tens ?! :b

MeganMan disse...

Bem sabes que sou como tu :D

Miss Daisy disse...

True. As pessoas vivem cada vez mais convencidas de que há coisas que têm de ser feitas só porque é o que todos fazem, ou pior, só porque para elas, é o que faz sentido. As coisas devem fazer sentido para nós :) *

Megan disse...

MeganMan (e quando deixas de utilizar esse nome?), haha és como eu? Ironia.. certo?!

Megan disse...

Miss Daisy, agora é que disseste tudo.

'Mimi disse...

Com este tempo nem apetece sair, apetece ficar com a mantinha :)