quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Não sei se sabem, mas...

eu adoro praticar desporto, pois este, faz-me sentir viva, leve, desestressada, ..até parece que respiro melhor. Solto as más energias, e fico a sentir-me mesmo bem. Queria continuar a praticar badminton, mas devido a uma lesão no pulso.. tive que deixar de jogar e agora também não tenho tido tempo nenhum, mas quero ver se ainda vou matar as saudades. 
Ando a pensar seriamente em começar a dar uma corridinha (à noite) .. porque eu sinto mesmo que estou a precisar, faz-me realmente falta praticar desporto, até me sinto desleixada. :x 
Para verem o quanto gosto desporto, vou dizer-vos os que já pratiquei:
Patinagem artística; Natação; Basquetebol; dei uns toques de voleibol; Badminton (que é o desporto de coração, já pratico talvez há 4 anos, este ano tornei-me federada aqui na minha terra, e agora não consigo jogar por causa da lesão); e há pouco tempo experimentei surf (mas que máximo, é espectacular.. principalmente para quem gosta do mar).
Ai ai, tenho que organizar a minha vida, neste momento está completamente 
de pernas para o ar, tudo desarrumado e tenho de arranjar tempo para tudo.
|imagem - Adriana Lima|

8 comentários:

Marta disse...

Quanto a desportos que ja pratiquei, devemos de estar em pe de igualdade, mas agora estou pelas danças orientais como tu sabes :p um bocadinho desmotivada agora, mas quero ver se volto em força!

Anónimo disse...

haaaa :D alguém que adora desporto tanto como eu! Eu não pratiquei assim nenhum por excelência, fui variando, mas já fiz ballet, jiu jitsu, corrida, hiphop, e desportos de ginásio que é o que faço agora! XD

Daniela disse...

quando for grande quero ser como tu! :)

A Loira disse...

O desporto é a minha grande paixão.

Shell disse...

Ohh, que giro! Acho que não devias mesmo deixar de praticar... Além de ser super saudável enquanto estás a fazer um desporto esqueces tudo o resto e tens aquele tempinho só para ti :) * beijinho

Anne* disse...

Eu também pratico badminton e adoro! :D Infelizmente tive de parar um ano mas este ano voltei e sinto-me sempre super bem quando lá vou. Consigo perceber como deve ser não poderes jogar por causa da lesão :s

Anónimo disse...

Bem...
Cheira-me que a lesão foi/é só um pretexto para não fazer desporto.
Se realmente gostas de praticar desporto deixa-te de lamechas, veste um fato de treino e sai de casa para a primeira caminhada. Não esperes pela noite, pois pode estar frio o que é muito desagradável, por outro lado à noite corres mais perigos.
NOTA: Espero que recuperes rapidamente da lesão.
Bjs

Speedy_PT

Bloguótico disse...

Badminton?!! Deve ser de família, só pode! Também é algo que sempre gostei de jogar!... embora já não o faça há já algum tempinho!! A sensação de conduzir um volante sem ser a ao automóvel é muito boa... se for bem jogado, claro!! Rápida recuperação para o pulso! :P