domingo, 26 de junho de 2011

Uma carta para ti [4]


Sinto-me incompleta! Como é possível?
Quero a parte que tens, aquela.. que me pertence.
Quero que venhas e que fiques,.. quero juntar-me a ti..
Preciso de ti para me completar.
Preciso de um sorriso teu para me iluminar o dia, preciso de um olhar teu para me encontrar.
Preciso de ti para descobrir de que mais sou capaz, preciso de ti para conhecer o que há no interior de cada um.
Simplesmente.. preciso de ti.  

How I wish, how I wish you were here.



|imagem - We Heart It|

2 comentários:

Little Secret disse...

A saudade dói... Mas quando a pessoa de quem se tem saudade volta, dá lugar a uma sensação preciosa de plenitude e de alegria que não tem medida :)

Megan disse...

Little Secret, pois é.. a saudade pode custar suportar.. mas quando é para mata-la é uma grande sensação.