domingo, 19 de junho de 2011

Fernando Pessoa e Saramago, acho que estou convosco!

Falemos do exame de Português (não me perguntem como é que a estas horas.. tenho coragem de falar de tal coisa).
É assim, eu não me importava que no exame saísse, os heterónimos de Fernando Pessoa, lido bem com eles, a sério. Principalmente com Alberto Caeiro, que só diz verdades.. "Pensar é estar doente dos olhos!" (ou estar cego dos olhos, como eu disse há dias), acenamos com a cabeça que sim e logo a seguir começamos a PENSAR! :P
Não me importava que saísse a Mensagem, (mais ou menos), hoje fartei-me de estudar isso.
E Memorial do Convento, gostei, e também é uma matéria fresca que eu tenho na minha cabeça.
Basicamente, é isso.
Quanto aos Lusíadas, não me apetecia muito.. e Felizmente Há Luar, não é muito difícil.. mas não é tão de meu agrado.

6 comentários:

C' disse...

MENSAGEM E PESSOA NAO! xD
Mas acho que é o que vai sair :x

Felizmente? hmmm nao sei nao :x Lusiadas? nem pensar.. saiu o ano passado xD

Ai que medo :x

Megan disse...

Querer e não te ter, já nem sei o que é melhor!!!!
Lusíadas não quero. :S
Aff.
Que aborrecimento.

Anónimo disse...

Pode sair tudo menos Lusíadas por favor ! E sim, se sair Caeiro é perfeito *

Megan disse...

Maria Filipa, sim, tudo menos Lusíadas. Já nem me importo que saia felizmente há luar.
Mas pelo o que andei a ver por aí, ou é mensagem ou felizmente há luar, e terceira hipótese o memorial do convento.

Lady Me disse...

Espero que o exame tenha corrido bem! No meu ano correu-me muito bem :) Saiu Lusíadas e Fernando Pessoa :P que adoro!

Joana Nunes disse...

tirando os Lusí"e"das xD (que nunca me fascinou), todas as outras obras são LINDAS *-*