quarta-feira, 29 de junho de 2011

JÁ ESTÁ!!!!

Finalmente acabei o projecto que levou meses a fazer. Espero que tenha valido a pena o esforço e as horas esgotantes que passei em frente ao pc.
Eu já não podia mais.
Tanto o projecto como o relatório de estágio eram para entregar hoje até às 16h. Na noite passada deitei-me às cinco da manhã e levantei-me hoje ainda não eram nove da manhã. Isto, porque tinha de continuar a trabalhar, e mesmo assim, terminei de colocar o projecto em ordem, e depois quase em cima da hora, fiz o relatório.. em 30 minutos, eu já estava a ficar toda enervada, ao ponto de querer escrever e não me lembrar das palavras.
O meu projecto teve de ser encadernado em duas partes, pois era demasiado grande. 


 














|imagem - minha|

1 comentário:

Shell disse...

Uffa :) missão cumprida! * beijinho