quarta-feira, 22 de junho de 2011

E eu a pensar que era só em novelas..

 Hoje tocaram à campainha do prédio, para o meu apartamento, mas não sabia quem era, não abri. E voltou a tocar mais duas vezes, e não abri, ainda para mais.. mal via a cara da pessoa.
Até que passado para aí uns 5 minutos, tocam à campainha, mas já cá em cima.. à porta. Fiquei a pensar quem seria e já estava a ficar receosa.
Cheguei à beira da porta e espreitei pelo óculo, e era o meu pai com um ramo de rosas na mão. Abri a porta, e questionei-lhe à cerca do ramo. Ele enrolou enrolou, e contou um monte de histórias, até que depois admitiu que era para mim.
Eu: Para mim??
Ele: Sim, estava uma senhora lá em baixo, uma florista,e perguntou-me se eu morava neste prédio, e eu disse que sim. E perguntei para que andar ela queria ir. Ela referiu o nosso. E perguntou se eu fazia o favor de entregar à "Menina M".
Fiquei um bocado "What?".
Peguei no ramo.. e tinha um cartão que apenas dizia "Surpresa!!!", e nada de remetente. 
Não faço a mínima ideia de quem seja.
Contei 11 rosas vermelhas, são lindas. Mas porquê 11? Será que quer dizer algo?
O meu pai está sempre a perguntar se eu não imagino de quem seja, mas eu não faço a mínima ideia.
Fiquei realmente surpresa, se era essa a intenção, conseguiram.
|imagens - Minhas|

5 comentários:

Marta disse...

ohhh foi mt querida, mas eu acho que entrava em panico por nao saber de quem eram!
beijinhos

Megan disse...

Eu também estou meia coisa, por nao saber quem é. :x

'Mimi disse...

Bem querido ;)
Mais tarde ou mais cedo vais saber de quem são. Há sempre alguém que se descai ;)

Rita Super-Mulher disse...

Hmmm, admirador secreto :D

Megan disse...

Rita, se for.. é mesmo secreto. ahah