domingo, 13 de novembro de 2011

Desta vez, não valeu a pena prevenir..

Desde ontem comecei a andar medicada, devido a uma infecçãozita (nada de grave), no entanto tenho de tomar o antibiótico de 12 em 12 horas.
Como ontem tomei às 21h da noite, tinha que tomar hoje às 9h da manhã. Então, ontem à noite pensei "Ora bolas, amanhã é domingo, e não me apetecia nada levantar-me às nove da manhã para ir buscar água à cozinha para tomar o comprimido!" , então que é que eu fiz?! 
Trouxe uma garrafinha de água, para de manhã poder tomar o comprimido sem ter que me levantar. Voilá!
Hoje, 9h da manhã, toca o despertador a avisar. Acordo, até que penso para mim, "boa, tens a água, mas esqueceste-te que faz mal tomar comprimidos em jejum", e pronto, tanta coisa tanta coisa e lá tive mesmo que me levantar para ir à cozinha comer duas bolachas (e sem fome).
Soube tão mal!
|imagem - we heart it|

3 comentários:

teardrop disse...

As melhoras! Quando temos que tomar assim medicamentos com uma ou duas bolachas/tostas e sem fome nenhuma, parece que sabem ainda pior :(
Beijinhos

Anónimo disse...

Eu também penso assim. No teu lugar tinha tomado lá para a meia noite :p

Daniela disse...

Já passei por isso... mas eu fui muito burrinha porque comecei a tomar ao meio dia! Agora vê la tu eu cheia de sono e ter de ficar acordada até a meia noite xD