terça-feira, 1 de novembro de 2011

É impossível esquecer #13

Há uns anos atrás, chego eu ao liceu com umas Jeans novas, ficavam-me super bem, e as minhas amigas perguntaram-me:
Onde é que as compraste?
Na Worten!
Onde? Na Worten? - e riram-se - Tens a certeza?
Sim!! Quê, agora não sei onde comprei as Jeans?!
Quanto vale que não foi lá que compraste as calças?? - e continuavam a rir-se feitas tolas
Ui, ora perguntem à minha mãe! - eu já estava a ficar toda enervada - Ela foi comigo compra-las! E eu bem sei onde as comprei e foi na Worten!!!
Oh M, foi na Worten ou na Modalfa???
Fiquei a olhar para elas pensadora e com cara de pateta, e depois de dar conta do meu erro, quem se riu, feita tola, fui eu.

Sim, tem tudo haver "Worten = Modalfa"!

|imagem - we heart it|

9 comentários:

Lady Me disse...

Ahahahahah, muito bom, mesmo! :')

Bárbara Silva disse...

- ahah xD
experimenta, vais gostar :)

Palavra Já Perdida disse...

Quem sabe um dia :D

pollykc disse...

eheh :)

Rita Super-Mulher disse...

Deve pertencer tudo à Sonae, por isso... xD

Megan disse...

Rita, sim isso é verdade :p

Daniela disse...

ahahah! xD

Anónimo disse...

Adorei!
Uma tia de uma amiga uma vez que disse que um dia iam as duas as compras a Besta. Por Besta entenda-se Berska xD

Megan disse...

Soraia, ahah o que me ri com essa :p