quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Concluí que andei um ano e alguns meses a sonhar sozinha..

Uma vez eu disse:
   "Os sonhos nunca desaparecem, as pessoas por vezes, é que os abandonam."
 
Ao qual me respondes-te:
   "Vai atrás deles, só assim saberás se é um sonho ou uma realidade."
Eu fui atrás de um sonho, o nosso, que para mim era realidade, e que para ti não passou de um sonho que abandonaste.
Ainda não consegui esquecer-te, no entanto, tento não lembrar-me de ti!

|imagem - we heart it|

3 comentários:

Anónimo disse...

Vais acabar por o esquecer. Não totalmente mas um dia será apenas uma pessoa com quem tiveste bons momentos (:

Querida não sei se já te disse mas mudei o link do meu blog, agora é
http://umsitiochamadocasa.blogspot.com/

Daniela disse...

Vais conseguir ultrapassar este mau bocado... Ele vai ser só uma pequena parte da tua vida e, afinal de contas, quem ficou a perder foi ele... Se não vemos o quanto alguém é especial, se não vemos a pessoa que está bem à nossa frente é porque não a merecemos e ele não te merecia!
Força querida ;)

Filipa disse...

Vais ver como o consegues esquecer e vai atrás de um sonho melhor.
Força querida*