terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Olá? , Alguém por aí? , Acho que estou de volta..

Deixei o meu bloguezito, aqui abandonado, triste e só.
Tanta coisa aconteceu, coisas boas, coisas menos boas.. enfim. Mas a verdade é que apesar de ter tido saudades de escrever, e de visitar os vossos blogues, dos vossos comentários partilhados, apesar de tudo isso não andava com muita disposição.. há fases assim não é?!
Mas vou contar-vos uma coisa boa, uma coisa que eu ansiava e sonhava, que me atormentava noite e dia..

Ele..voltou, disse-me que me queria novamente, que só pensa em mim, que não sabia o porquê de ter feito aquilo..
Aconteceu um dia depois do Natal, ele desabafou comigo..falamos do que aconteceu e lembram-se do que eu disse "Espero que um dia possa perdoar-te e que voltes para mim".. vamos ver como as coisas correm.. , já o avisei "há quem tenha uma vez, descarta e depois não volta a ter".. e que se me ama verdadeiramente tem demonstrá-lo, pois não basta conquistar a primeira vez, mas para manter um amor é necessário conquistar todos os dias.
Ai do que o amor é capaz..
"What goes around comes around", o que é realmente nosso, acaba sempre por voltar!
p.s. Estou cheia de saudades vossas!
E dos vossos cantinhos.

7 comentários:

Bárbara Silva disse...

tão verdade ...
ainda bem que voltaste :)

Sloguótica disse...

Sê novamente bem-vinda à blogosfera! :D

Palavra Já Perdida disse...

Bem vinda darling :D

Palavra Já Perdida disse...

E boa sorte para isso !!

Megan disse...

Bárbara Silva, :)

Sloguótica, obrigada :D

Palavra já perdida, obrigada linda.

Shell disse...

Que bom! Espero que corra tudo bem e sejas muito feliz :) * beijinho

Megan disse...

Shellzinha, também espero que sim. Obrigada minha querida!