domingo, 29 de janeiro de 2012

O que vale a pena dizermos tudo o que temos para dizer, se..

Eu farto-me de dizer a maneira que me sinto, a forma que eu não gosto disto ou daquilo, mas parece que não tem efeito nenhum. Entra a 100 e sai a 1000.
Detesto quando digo as coisas e a(s) pessoa(s) nem se dá ao trabalho de pensar, apesar de me dar razão..
Eu quando falo de algum problema, quando digo o que penso, gosto que debatam o problema, que falem, que reajam, não gosto que se limitem a dizer "tens razão", porque isso não serve de nada. De que vale eu ter razão se mais tarde volto a repetir tudo novamente.. é sinal que a pessoa se está nas tintas para aquilo que eu digo.
Enfim, eu já não sei de nada. Cada vez entendo menos as pessoas, este mundo, esta vida!
 
|imagem - weheartit|

1 comentário:

Bárbara Silva disse...

pois, foi o que a minha fez !