terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Detesto que me mintam..

Então quando são daquelas mentiras que só se acredita se for muitoooo burro, ou palerma chapado. 
Querem mentir? Ao menos que mintam bem.. de modo a que uma pessoa não perceba.
É que mentem mal, e ainda para mais.. logo a seguir num momento em que a pessoa mentirosa está despercebida, "coloca o pé na poça" ou seja, desmascara tudo (sem dar conta). 
Lá está o velho ditado:
"Apanha-se mais depressa um mentiroso que um cocho!" 
 |imagem - Taylor Swift|

12 comentários:

Rita Super-Mulher disse...

Eu odeio mentiras. Até mesmo as piedosas :S

Megan disse...

Rita, a sério.. detesto que me tentem "enrolar".

Palavra Já Perdida disse...

Eu gosto quando as pessoas mentem e passado uns minutos, pézinho na argola! Que lindo!
Burros pá...enfim querida...

Megan disse...

Palavra Já Perdida, exacto.. são tão palermas. Pfff

Daniela disse...

Odeio que façam isso, e há aqui uma frenemy minha que adora fazer isso, passo-me xD

Megan disse...

Eve, ultimamente há uma pessoa, que não tem feito outra coisa, senão mentir e dar desculpas esfarrapadas.

Anónimo disse...

é por isso que não me preocupo muito se me mentem ou não. mais tarde ou mais cedo saberei se me mentirem ;)

Shell disse...

Como eu te entendo :x acho que a mentira é mesmo o pior caminho, puff * beijinho

Joana disse...

não percebem que sao facilmente apanhados(as)!

Megan disse...

Jóh, isso é verdade.

Megan disse...

Shell, é um caminho para haver chatices.

Megan disse...

...JU..., exacto.