Este governo é um autêntico circo.. andam a gozar com a cara das pessoas só pode. Todos os dias na hora de almoço a notícia não muda, como disse o comentador da SIC "estão a olhar para os atacadores dos seus sapatos". Eles querem lá saber se fulano ou Sicrano que está ali sentado numa esquina a pedir esmola e se tem fome ou não, se eles se preocupassem tanto punham isto a andar para frente e não renovariam a frota de carros, andavam a pé como muita gente, e ao menos talvez emagrecessem.
Por amor de Deus, o país no fundo que está e eles põem-se a discutir coisas que não lembra a ninguém, daqui a um bocado estão a discutir a cor das cuecas do Sócrates.Já começo a sentir-me como a Mafalda.
8 comentários:
Eu assino por baixo, sem dúvida.
Quando os turcos estavam para conquistar Constantinopla, no intervalo das batalhas, entretinham-se, no tempo livre, a discutir sobre que sexo teriam os anjos. Daí a expressão: discutir o sexo dos anjos.
Discutir coisas que não lembra a ninguém é a melhor maneira de não ter que pensar naquilo que realmente é importante e ninguém sabe como resolver :o)
Vera, a Loira, acredito que sim, é que chateia.
Gato das Botas, ora lá está, é mesmo "Discutir o sexo dos anjos". Eles não sabem nada, têm a mania da grandeza, e é um absurdo o que alguns deles ganham por não fazer absolutamente nada.
quando se chega ao fundo, há regeneração... o fundo social, económico e político parece-me próximo... pode ser que mude algo.
Antonio Branco, esperemos que mude algo.
Eles são assim porque os portugueses deixam. Somos uns lorpas que engolem tudo!
Mlady, mas é mesmo. -.-
Enviar um comentário