Somos completamente diferente dos homens. Para fazer filmes e para meter macaquinhos na cabeça.. é falar connosco.
Os homens dizem que somos complicadas e na verdade somos (sim eles também são). Tanto estamos bem como estamos mal, tanto estamos alegres como podemos estar tristes, ou seja, somos demasiado sentimentais. Preocupamos-nos com tudo, prevê-mos demasiado as coisas (ditos filmes). Os homens não .. são tão tranquilos com tudo que até nos irritam, na verdade é isso que nos chateia neles.
Eles não fazem filmes, eles nem sequer pensam, são do género "ah ok" e acaba por ali o assunto, enquanto nós, mulheres, moemos.. moemos e moemos vezes sem conta que até começamos logo a disparatar.
Não generalizo, porque com tanta mulher no mundo, nem todas são "iguais" mas a maioria.
E agora os homens que lerem isto vão dizer "Ah e tal, bem me parece que quando dizemos "as mulheres são todas iguais" que temos razão", mas não.. não somos todas iguais, apenas somos mulheres. Como mulheres que somos há coisas que têm muito a ver, assim como nos homens, digamos que é uma coisa que nasce no feitio da pessoa só por ser homem ou mulher [generaliza a espécie], se é que me faço entender, e no entanto é isso que nos faz tão iguais, mas cada um exerce o feitio à sua maneira.
Seria engraçado as mulheres serem homens por um dia e vice-versa, ou seja, as mulheres serem tranquilíssimas, enquanto os homens andavam todos aflitos a saber de tudo e preocupados a fazerem filmes, "onde é que ela foi? onde não foi? Não fala? Já se passa algo?" ou outras coisas do género.
E uma coisa em que temos "todas" que concordar é que, quem comunica muito por mensagens com o seu amado [ou não] e se este demora muito tempo a responder, fazemos logo filmes "ai já está farto de mim, não quero falar comigo" então depois ele responde "desculpa estava sem bateria no telemóvel" ou então outra desculpa qualquer, e não queremos responder rápido, mas então escrevemos a sms "esperamos 5 segundos = a uma hora [quase, para nós mulheres]" e enviamos, porque por muito que queiramos, não conseguimos demorar muito, só se estivermos mesmo empenhadas em fazê-lo. |imagem - Hilary Rhoda|