sábado, 30 de janeiro de 2010

É de mim...

ou eu gosto de me "enterrar"?
Conto-vos que por muitas vezes que eu passei por um amigo meu, ele parecia ter barba, ou seja, eu pensava que ele a tinha deixado crescer, mas como eu só passava por ele e não reparava muito, nem ia à beira dele, nunca consegui confirmar, mas pelo o que eu conseguia ver...eu quase que jurava que ele na altura..tinha começado a deixar a barba crescer.
Então numa das vezes que estava a teclar com ele, questionei:
M - Jzinho? Agora andas com barba grande?!
J - Ah?
M - Agora deixas crescer a barba, ou seja, andas com a barba por fazer?
J - Estás bem? Não te estou a entender. :p
M - Será que estou a fazer confusão? Tu não andas com a barba grande?
J - Eu nããão!!! 
Bem, fiquei tão mal..., é que eu tinha mesmo a sensação que ele tinha a barba grande.
E o que faz ver mal ao longe!
:p
|imagem - Katy Perry|

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Lost in my mind

Não sei se acordo no mesmo sítio de sempre, mas tudo parece-me sempre tão igual. Olho ao meu redor e é tudo tão escuro. Vejo imensas portas mas nenhuma se abre para mim. Passo por caminhos estreitos, caminhos arruinados, caminhos que se notam que por lá já passou outro alguém e que por ali ficou sozinho, sem encontrar a saída.
Sento-me num canto e observo o que não há para observar, observo o ar que o frio faz notar, nada mais vejo para além das portas fechadas. Passam dias e noites, passam horas e minutos, passa o tempo devagar.., tudo passa mas permanecem sempre igual. 
Ouvi um barulho, uma porta abriu-se, e depois outra, e mais outra, todas se abriram, levantei-me ..como se estivesse faminta de felicidade, sem forças para me aguentar em pé. Todas aquelas portas abertas, que dantes fechadas, fizeram-me sentir como se estivesse num labirinto, pois não sabia qual escolher. Avancei sem medo e percorri aquela que parecia ter o caminho mais comprido e mais iluminado.., como se tudo até ali fosse perfeito.
Percorri o caminho, fui à procura do que não conhecia, fui à procura do que não via...
Finalmente sorrindo, vagueava sobre as pedras duras que se iam atravessando, saltava por cima delas como solução.. para que estas não me pisassem, mas não sabia eu o que me esperava, ainda assim sorria.
Admirei tudo o que havia para admirar, e por um longo espaço de tempo..consegui sorrir e sentir felicidade, senti-a mesmo de dentro para fora..afinal pensava que tinha acertado na porta que me ia fazer sorrir para sempre, tudo me corria bem.
Mais tarde, sem dar conta..o tempo parou e o vento gelado que senti trouxe novamente o ar que eu já não avistava há muito tempo, e sem me aperceber, vim para aqui novamente...
As portas estão novamente fechadas, mais uma vez não sei o que fazer. Sinto-me perdida, onde não tem por onde me perder e muito menos por onde me encontrar. 
Agora quando se abrirem terei medo de seguir a luz.., porque a luz, não significa felicidade, na verdade, nada a significa, porque a felicidade nem todos a encontram, esta só aparece de vez em quando e não é eterna...!
|imagem - Miles Aldridge|

Os homens e os piropos (bom titulo para um livro)

Bem, hoje passei uma quinhentas vezes por dois homens que andavam a vender casacos e iphone's entre outras coisas...
Menina não quer comprar um casaquinho (no qual cabia eu e mais uma pessoa), iphone ou ipod?
Eu respondi com um sorriso semicerrado: Não, obrigada!  - e continuei a andar.
Depois passado um tempo passei por outro a vender as mesmas coisas:
Menina não quer comprar um casaquinho, iphone ou ipod?
Mais umas vez respondi: Não obrigada!
Depois mais tarde passei novamente pelo primeiro rapaz que eu tinha passado, e ele aí já não disse nada, mas colou a pestana em mim, e eu só queria andar depressa.
Estava eu a vir para casa, quem é que eu vejo? ...Os dois rapazes juntos. Olharam para mim enquanto eu passava e...:
Menina lindaaaa, porte-se bem! - bem nem me digam nada, só me apeteceu rir (não sei porquê) já bastava ter passado por eles sei lá quantas vezes, agora mandam piropos também?! Ai ai!
Hoje os meus amigos diziam que eu parecia uma texana,
por causa de ir com calças dentro das botas e de camisinha, e assim.
Enfim.

sábado, 23 de janeiro de 2010

E não é que o hi5 já me está a irritar...

Aquilo do hi5 já me mete nervos, ou é mensagens correntes, ou é só gente oferecida, oh é só parolada!
Aff, na minha opinião o hi5 já deu o que tinha para dar, agora está a ficar muito cansativo, e depois vêm aqueles putos "Oi..ex mt bunita dax-me o teu numeru!" 
1º É cada pontapé no português,
2º Lá por eu ser bonita (ou feia) por alma de quem é que eu ia dar o meu número?!
3º É só azeite (se passarmos por eles, ...escorregamos),
4º Podiam meter-se com gente da idade deles.
(...)
E juro-vos que me enerva profundamente o raio das mensagens correntes, e também me irrita aqueles que "Olá, olha comenta-me o hi5" ou "Comenta o meu hi5, tem fotos novas" ..isto só para a ter um monte de comentários como se tivessem a fazer um concurso de quem tem mais comentários do que quem.
Please! Poupem-me, sim?! Eu não vou comentar o hi5 só porque porque, tenho que comentar se gostar, e se não gostar? Tenho que inventar? Menos!
Eu hoje acordei com os pés de fora.
|imagem - Isabeli Fontana|

domingo, 17 de janeiro de 2010

Unknown...

Ainda sei quem és, não me esqueci do teu rosto, não me esqueci do teu toque, não me esqueci do quão importante foste. Lembrei-me de te perguntar se ainda sabias quem eu era,.. mas não me reconheces-te, e perguntas-te: "Quem és tu?", a minha mão tremia enquanto apontava para um retrato meu e disse: Ninguém.
Ficas-te preso naquele momento, pensando quem seria na verdade, enquanto eu.. apenas tinha vontade de partir, deixar-te na dúvida da incerteza, sem saber se depois virias atrás de mim.
Mas ali fiquei, esquecida no tempo enquanto te observava. Tu olhavas para mim e tentavas perceber quem eu era.., mas não estou assim tão diferente, ou será que quando me vis-te pela primeira vez já estavas apaixonado por mim e agora que esse amor se foi, deixas-te de me ver, até mesmo de me conhecer!? Agora fizes-te-me entender que tens duas e só duas imagens minhas, uma cheia de amor que já partiu, e outra presente que não sabes quem é. E eu? Será que também só te conheço por ainda não te ter deixado cair em esquecimento?
Não penso em ti todos os dias, deixei de pensar em ti todas as horas e até mesmo minutos, deixei que metade da tua imagem fosse embora, e mesmo agora já não faço te ti o ar que respiro. Afinal já não me conheces, quase já nem me vês...então o melhor é mesmo eu sair e fazer de ti um desconhecido.
|imagem - Robert Pattinson e Kristen Stewart|

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Desafias-me? É que isto não me sai da cabeça!

A nossa Mimi ofereceu-me este selinho que diz que este blog não lhe sai da cabeça.  :)

E portanto tenho que indicar 10 coisas que não me saem da cabeça.

1º Teste de Cálculo Financeiro;
2º Quero férias;
3º Ando a exagerar nos Donut's
4º Teste de Cálculo Financeiro;
5º Com esta chuva, como é que me vou conseguir levantar amanhã, e depois de amanhã, e depois do depois de depois de amanhã, etc...
6º O quão corajosa sou por largar a minha caminha quente;
7º Teste de Cálculo Financeiro;
8º Tenho que fazer ainda um trabalho para informática (para entregar sexta, e nem sequer comecei);
9º As mil coisas que tenho para fazer, mas a preguiça é bem maior;
10º Teste de Cálculo Financeiro.

Estou mesmo aflita com o raio do teste -.-
Agora vou passar apenas a 6 blogs*...
Mimi muito obrigada.
Beijinhos para todos vós.

Para vos ser sincera...

já estou farta de ver números, folhas quadriculadas, contas, fórmulas: de juro composto, juro simples, capital, Taxa de juro, juro antecipado, etc (fórmulas que nunca mais acabam) há minha frente!
Estou a estudar Cálculo Financeiro e isto já me está a chatear, tenho teste amanhã e estou extremamente preocupada. :S
Não é que seja difícil, mas troco as fórmulas todas.
Vou tentar concentrar-me mais um pouco.
Inspira..expira!
Haja paciência.
|imagem - CariDee English|

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Será pedir muito.. ter sonhos normais?!

Estou farta de sonhar. "Ah e tal..sonhar é bom!" Pois, é bom, mas só quando são sonhos com pés e cabeça, coisa que os meus sonhos não têm.

Ultimamente ando a sonhar muito, e cada coisa mais estúpida, não sei onde vou buscar tanta parvoíce. E depois não descanso nada de noite.
Uma das parte do meu pesadelo de hoje, foi que estava a descer numas escadas que eram tão velhas que partiram-se e caí abaixo, depois eu e o meu irmão estavamos dentro de um elevador que estava a ser comprimido contra qualquer coisa que fez com que ficasse-mos sem espaço lá dentro e começarmos a sufocar... (e aí foi quando acordei). Houve cenas mesmo de horror no meu sonho. Quando voltei a adormecer comecei a sonhar com mais tretas.
Eu nem vos conto um que tive anteontem
-.-
|imagem - Sienna Miller| 

domingo, 10 de janeiro de 2010

Se há coisa que não suporto...

é que apareçam em minha casa sem avisar.
Do género, eu gosto que me façam visitas, mas gosto que me avisem. Eu não moro sozinha obviamente, moro com a minha família, e não gosto que sem mais nem menos apareçam aqui sem me dizerem nada. Talvez se eu morasse sozinha, era uma coisa, vá lá que não vá, mas não. Imaginem que quero estar sozinha, ou então que não estou disponível naquele momento.
Sinceramente, aborrece-me quando aparece cá alguém sem me avisar...! Eu gosto de ter visitas, e de ter pessoas cá em casa, mas de pessoas que são realmente chegadas, e que arranjo sempre tempo para elas, mas as outras que até sou capazes de "dispensar" a companhia, ao menos que avisem. 
Enfim.
Hoje nevou, foi pouquinho!
Mas já foi bom, aguardo por mais :)
|imagem - Tyra Banks|

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Nada lhe resiste! Brrr!

Está um frio terrível, absolutamente terrível, até parece que corta.
Eu estou congelada, mesmo com um monte de mantas, casacos e aquecedor ligado, parece que o frio é quem mais domina.
Eu gosto deste tempo, mas está tanto tanto frio que isso dificulta-me ainda mais a vontade de não sair do meu ninho. 
Podia nevar que eu não me importava nadinha de nada. Calçava as minhas luvas, um monte de casacos e meias..um calçado quentinho, quase como se fosse para a Antárctida, e divertia-me na neve (é tão fixe).
E agora um conselho para as lojas...continuem a vendar roupa de verão* neste inverno tão rigoroso, sim continuem, fazem bem, afinal está um tempo maravilhoso para sair à rua de manga curta. E nós temos que nos sujeitar à roupa que vendem, apesar de eu não comprar nada disso no inverno, e também não encontro nada quente. --'
Bem.., acho que amanhã vai estar -1ºC para estas bandas..por isso espero que neve, só dessa maneira é que saio de casa :)
 *(camisolas de manga curta, camisolas decotadas, 
camisolas super finíssimas, etc, é o que se vê nas lojas)

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

É caso para dizer Dah!!!!! (vejam o vídeo)

Meus amores, digo-vos que isto anda tudo doido. 
Hoje o meu dia começou logo quando a minha mãe me acordou às 7:20 da manhã (enquanto o liceu fica a 5min. da minha casa) quando vi as horas até fiquei com os olhos em bico, perguntei-lhe logo:
"Acordas-te com as galinhas?"
Entretanto de já estar habituada a dormir até às tantas, e hoje acordar cedo, foi um choque (como se tivesse levado com um balde de água fria em cima), fiquei logo com umas dores de cabeça incríveis.
Depois anda tudo tolo, ninguém diz coisa com coisa.
O meu pai comprou uma máquina de fazer pão, agora não quer fazer outra coisa ..senão pão! (mas é bom)   (:
E como se já não bastasse deixo-vos este vídeo e depois digam-me alguma coisa :P
Beijinhos

domingo, 3 de janeiro de 2010

Por favor, digam-me que não é verdade!!!

Digam-me que hoje não preciso de me deitar cedo, porque amanhã também não vou ter que me levantar cedo.
Digam-me que vou poder ficar na caminha, no quentinho até horas indecentes...! Vá lá, digam-me que amanhã não é dia de pôr mãos ao trabalho!!!
Podem dizer-me..., mas isso não muda o facto de amanhã termos de voltar à rotina!!! :(

Digo-vos que ontem lá para as 2 da manhã, assustei-me a valer, pois o G disse-me que já era domingo, e eu fiquei naquela "ui. não pode ser, hoje é sábado"
ele: pois mas já é dia 3!
Então eu olhei de repente para os calendários todos (telemóvel e pc) e realmente era dia 3..domingo! Fiquei super aflita, pensando que hoje seria segunda-feira. Mas depois olhei para as horas, e daaah, claro que já era domingo dia 3, já passava da meia noite.  -.-
Boa Sorte para amanhã,
e não destruam o despertador
:)
(G, valente susto, hein?)
|imagem - Uma Thurman|

No sonho de não te voltar a ver

Dormia enquanto invadias o meu quarto, passo a passo sem fazer barulho, como se fosses uma pena que pairava no ar, que mais tarde decidira pousar num lugar incerto.
Apressaste-te em ir para perto de mim, senti uma leve brisa no meu rosto, o teu respirar era tão intenso... que fez com que eu me arrepiasse.
Passas-te a tua mão nos meus cabelos, enquanto sorrias.
Abri os olhos e fintei-te no momento em que olhavas para mim como se fosses um anjo.
O teu ser iluminava todo aquele espaço, quando pousas-te suavemente a tua mão sobre a minha boca para que eu não falasse, aproximaste-te...e subitamente desapareces-te por entre toda a escuridão, deixando apenas para trás o aroma do teu perfume para que este cuidasse de mim.
Cerrei novamente os olhos com desejo de não voltar abri-los para ti.
|imagem - Kristen Stewart e Robert Pattinson|

sábado, 2 de janeiro de 2010

Informo que...


fui ao casting para entrar como personagem secundária ou figurante para uma série que um grupo (no qual a minha J faz parte) está a organizar.
No blog deles colocaram 2 monólogos, um deles era para mentir ao pai, mas como não tenho muito jeitinho para mentir, optei por representar o outro que era da traição.
Acho que me saí bem..., até porque fui uma das seleccionadas para entrar na série.
Uipiii!
A J diz que entrei por cunha.
Ela é que não quer admitir que eu tenho talento :P
(para mais alguma informação cliquem onde diz casting)
|imagem - Pixie Lott|


Ano novo..visual novo :)

Já estava um bocadinho farta do outro template então fui à procura de templates que eu gostasse, mas como sou muito esquesita, não gostei denhum, quer dizer eu gostei de alguns ..mas não combinavam com o meu blog. Sucks!
Sucks? Que sucks o quê? Decidi fazer um fundo para o meu blog (demorou algum tempo), pois tinha que acertar com os tons da cor das letras para se poder ver os meus posts, depois não aparecia a imagem, e depois uma montanha de coisas que impediram que ficasse bem à primeira, mas aqui está.
Eu gosto, espero que vocês também! :)
Beijinhos