quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Eu contínuo mas o passado permanece..

Já faz tanto tempo que contínuo neste 'desespero' de querer ser feliz ao teu lado. Faz tanto tempo que desejo paz entre nós.
Consegui estar contigo, como queria.
Como é possível não conseguir relatar uma única palavra de todo o sofrimento que tenho passado?
Só olhava o teu rosto, enquanto permanecias com a tua cabeça deitava nas minhas pernas, e olhavas-me nos olhos, com esse teu ar tão doce e tão próprio.
Os olhos começavam a arder-me e quase se molhavam nas lágrimas que queriam ser derramadas. Não deixei que visses. Virei a cara e esperei até passar.
Tantas coisas já aconteceram, tanto já me magoas-te, tanto já sofri, tanto já lutei, e porque não desisto, se tu não te esforças? Ou só te esforças quando me sentes distante.
Estou consciente que mereço mais e melhor, estou consciente da dor que é esperar por ti, e da dor que é tentar dizer-te que eu sou "a tal".. que sou eu quem é capaz de dar tudo por ti.
Estou consciente de tudo isso, mesmo após de toda a gente dizer que não és homem para mim..
Mas continuo aqui, não são dias, semanas, nem mesmo meses, mas são anos que estou aqui por ti.
Já consegui retomar o meu caminho algumas vezes, convicta de que era agora, que desta vez, já não havia mesmo volta a dar.. mas depois de eu continuar, passado outro tempo, voltavas, saravas as feridas que deixaste, limpavas as lágrimas, enquanto eu pensava se devia acreditar e se já podia sorrir, pronta para começar de novo. Mas quando por fim, começava a esboçar um pequeno sorriso, dava por mim, à tua procura, consumida de amor para te dar e quando reparo.. já estavas longe novamente.
- "Em que estás a pensar?" - perguntas-te-me, quando abraçados um ao outro no silêncio..
- "Nada" - enquanto na minha cabeça tinha mil e um pensamentos.. e arrependo-me de não os ter partilhado, porque conhecerias a minha dor, de estares comigo e depois ver-te partir, mais uma vez.

but.. love is blind
|imagem - we heart it|

1 comentário:

O que fica por dizer... disse...

De facto é triste quando queremos tanto alguém e temos tanto amor para dar e não podemos. Quando queremos muito ser correspondidas e queremos ter um amor sem limites sem fim... Sobretudo quando se prolonga nos anos e eles não seguem nem nos deixam seguir, porque arranjam sempre uma forma de nos manter presas eles...