domingo, 20 de maio de 2012

A saudade que me deu.. disto..

Deixei o meu bebécas só e abandonado.
Aconteceu tanta coisa que nem paciência, inspiração, concentração, vontade tive para escrever.
Mas tenho saudades, muitas saudades. Queria ter escrito tudo o que tem acontecido até agora.. mas não tive forças para isso.
Agora estou bem, apenas um bocado chateada porque os exames estão aí há porta e não tenho apetite nenhum para estudar (mas tem que ser).
Penso que vou continuar, também, com a escrita do meu outro blog "Os contos de Sophie" (que relata a história de uma adolescente) a pedido de várias pessoas.
Só peço apetite de escrever e inspiração..
Ai que saudadeeeeeees!!!
Espero não voltar a 'desaparecer' assim novamente da blogosfera.
Beijinhos beijinhos e muitos beijinhos para todos vocês muaaah*

Sem comentários: